Orgulho e Paixão: resumo do capítulo de terça-feira, 03 de julho de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar nesta terça-feira (03), na faixa das 18h30, na Globo.

Susana ataca Briana e todos se surpreendem. Julieta revela a Jane o trabalho de Camilo. Tibúrcio não aceita que Josephine fique na mansão, e Edmundo e Rômulo contrariam o pai. Mariana decide revelar seu disfarce a Brandão. Lídia procura Rômulo. Elisabeta encoraja Briana a enfrentar a mãe. Rômulo se surpreende com o diagnóstico de Lídia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Briana se desculpa com Darcy e Elisabeta. Mariko comenta com Ema sobre o pedido de Amélia. Josephine convence o Barão a deixar a Mansão do Parque. Ludmila se anima com a desenvoltura de Ema na loja. Mário/Mariana conversa com Brandão. Lady Margareth obriga Briana a cumprir seu plano. Susana é humilhada pela tia de Darcy.

Jane segue Camilo. Susana convence Olegário a consolar Briana. O Barão pede asilo na casa de Brandão. Uirapuru dopa Charlotte e foge do quarto de hotel. Olegário e Briana se amam. Ludmila e Elisabeta tentam convencer Ema a trabalhar. Uirapuru procura Lady Margareth. Jane descobre o segredo de Camilo, mas acaba ameaçada por um homem.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta decide contar a Camilo sobre casamento falso

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) cometeu um erro grave no passado. Ela contratou uma pessoa para se passar por padre e realizar a cerimônia de casamento de Camilo (Maurício Destri) e Jane (Pâmela Tomé). Com isso, a união não tem validade. Mas, para se entender de vez com o filho, a Rainha do Café pretende revelar toda o mal que lhe causou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio