Orgulho e Paixão: resumo do capítulo de sexta-feira, 03 de agosto de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 118 da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar na sexta-feira (03), na faixa das 18h30, na Globo.

Veja também: Malvino Salvador exibe corpo sarado ao passear com mulher e filhas em praia do Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olegário sequestra Susana. Camilo explica a Darcy sua ideia de fazer um café especial, e os dois firmam uma sociedade. Tião se oferece para trabalhar para Lady Margareth. Petúlia e Lady Margareth constatam o desaparecimento de Susana.

Otávio e Luccino se aproximam. Susana se desespera ao acordar ao lado de Olegário. Ludmila anuncia a François e Ema que ambos tocarão a loja de agora em diante. Josephine e Xavier armam contra Mariana e Brandão. Kléber revela a Lady Margareth e Darcy que as falsas provas contra Elisabeta desapareceram.

E no próximo capítulo de Orgulho e Paixão

Darcy comemora o fim da chantagem de sua tia. Ernesto encerra sua participação no ringue de lutas. Olegário descobre a pasta com os documentos furtados de Kléber. Darcy e Elisabeta ficam juntos.

Josephine pede perdão a Rômulo e Cecília. O Barão propõe uma aliança com Julieta. Ernesto planeja seu casamento surpresa com a ajuda dos amigos. Brandão convoca Rômulo para uma conversa, mas Uirapuru os interrompe e revela o segredo do coronel.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio