Orgulho e Paixão: resumo do capítulo de sábado, 25 de agosto de 2018

Publicado em 23/08/2018

Confira o que acontece no capítulo 137 da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar nesse sábado (25), na faixa das 18h30, na Globo.

Susana e Elisabeta se enfrentam. Julieta despista Camilo sobre seu segredo. Otávio conforta Luccino, que se abriga na oficina após ser expulso de casa. Tibúrcio acomoda Lady Margareth na Mansão do Parque. Josephine provoca Mariana sobre seus cabelos.

Veja também: Alessandra Negrini improvisa maneira de ‘fugir’ de paparazzo ao sair de academia

Olegário e Charlotte se reencontram. Felisberto conversa com Randolfo sobre Lídia. Rômulo afirma a Cecília que seu amor por ela não mudará, caso não consigam ter filhos. Darcy tenta negociar com Susana, para desespero de Elisabeta. O Barão fala com Julieta sobre o projeto de Camilo para o café especial.

Nicoletta afirma a Fani e Edmundo que os dois podem ficar em sua casa. Otávio propõe deixar o Vale do Café com Luccino. O Barão pede para associar-se a Camilo. Otávio e Luccino sofrem com a impossibilidade de seu amor. Darcy confronta Susana.

Na próxima semana em Orgulho e Paixão

Darcy e Elisabeta conseguem resgatar as provas contra ela. Lady Margareth e Almirante Tibúrcio se aliam contra Josephine. Mariko suspeita de que Amélia esteja esperando um filho. Camilo tenta conversar com Julieta, que se esquiva.

Lady Margareth se enfurece ao descobrir que Susana não possui mais provas contra Elisabeta. Jorge celebra a gravidez de Amélia. Otávio pede a Brandão para ser transferido de batalhão. Gaetano se irrita ao lembrar que expulsou Luccino de casa. Charlotte e Olegário se beijam.

Elisabeta e Darcy chegam à casa de Lady Margareth com o dossiê. Elisabeta queima os documentos, para o desespero de Susana. Darcy surpreende Elisabeta a levando para uma capela, e os dois se casam.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade