Orgulho e Paixão: resumo do capítulo de sábado, 07 de julho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar neste sábado (07), na faixa das 18h30, na Globo.

Lady Margareth se enfurece com o enfrentamento de Elisabeta. Cecília conta a Rômulo sobre o passeio de barco com Tibúrcio. Mariana abandona a mesa de jantar e Ofélia se irrita. Edmundo impede Rômulo de agredir Tibúrcio. Susana ameaça Lady Margareth. Darcy e Elisabeta jantam com Jane, Camilo, Ernesto e Ema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julieta se sensibiliza com o carinho de Aurélio. Cecília pede que Edmundo reflita sobre sua permanência na Mansão do Parque. Vicente surpreende Ofélia. Lady Margareth aceita se aliar a Susana. Mário/Mariana não deixa Josephine falar com Brandão.

Susana conta para Xavier que se aliou a Lady Margareth. Lady Margareth recebe uma mensagem sobre Briana e se desespera. Felisberto estranha o comportamento de Lídia e Ofélia. Lady Margareth humilha Elisabeta e promete vingança.

E na próxima segunda (09) em Orgulho e Paixão

Lady Margareth avisa a Darcy sobre Briana. Elisabeta e Venâncio se surpreendem ao ver as máquinas do jornal destruídas. Fani decide contar para a família de Tibúrcio o que lhe aconteceu após o desaparecimento de Josephine. Elisabeta acusa Lady Margareth de destruir seu jornal. Tibúrcio desmente as acusações de Fani. Jane apoia Julieta e Camilo se reconcilia com a mãe. Susana apresenta Xavier para Lady Margareth. Rômulo e Cecília deixam a Mansão do Parque. Todo o maquinário do jornal é renovado e Elisabeta comemora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio