Orgulho e Paixão: resumo do capítulo de sábado, 01 de setembro de 2018

Publicado em 30/08/2018

Confira o que acontece no capítulo 143 da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar no sábado (01), na faixa das 18h30, na Globo.

Elisabeta e Lady Margareth discutem. Julieta leva Tião à delegacia e ele acusa Xavier de ter armado o crime ao lado de Lady Margareth. Kleber vai atrás de Susana e exige as fotos que o incriminam.

Veja também: Alessandra Negrini improvisa maneira de ‘fugir’ de paparazzo ao sair de academia

Camilo sofre com a situação de Darcy, e decide doar sangue para o amigo. Brandão volta para casa e conta para Otávio e Randolfo que ele é o verdadeiro Motoqueiro Vermelho. Susana visita Darcy e fica nervosa ao ser acusada de ser cúmplice de Lady Margareth. Edmundo pede Fani em casamento, mas ela nega.

Darcy se recupera, e Elisabeta conta ao marido sobre os desdobramentos do atentado que sofreram. Brandão assume que é o Motoqueiro Vermelho para Ofélia e Felisberto. Camilo revela a Julieta que descobriu a verdade sobre seu pai.

No próximo capítulo de Orgulho e Paixão

Camilo sonda Julieta sobre o passado agressivo de seu pai. Fani explica para Edmundo por que não quer se casar. Kléber conta para Virgílio que Susana tem provas contra ele. Fani pressiona Gaetano para saber por que Luccino foi expulso de casa.

Rômulo avisa a Ofélia e Felisberto que Darcy está fora de perigo. Delegado Baltazar vai ao hospital inquirir Darcy e Elisabeta sobre o atentado, e eles garantem que não foi Brandão quem os atacou. Ernesto convida Luccino para morar com ele e Ema.

Rômulo diz a Cecília que pedirá para Josephine se afastar de sua vida. Camilo descobre que seu nascimento foi consequência de uma violência. Elisabeta diz a Lady Margareth e Susana que Darcy está morto.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade