Orgulho e Paixão: resumo do capítulo de quinta-feira, 21 de junho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar nesta quinta-feira (21), na faixa das 18h30, na Globo.

Tibúrcio se desespera com o desaparecimento de Cecília. Ema confessa a Elisabeta que não quer refletir sobre seu noivado. Fani ajuda Cecília a sair do lago. Jane pede que Camilo se reconcilie com Julieta. Brandão aconselha Josephine a revelar a Rômulo e Edmundo que está viva. Susana manipula Olegário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cecília chega à mansão e Tibúrcio implora para que a nora não conte a Rômulo sobre o passeio dos dois. Luccino admira Mário/Mariana, que não percebe. Lídia pressiona Otávio sobre o casamento dos dois. Aurélio afirma a Tenória que deseja conhecer melhor sua irmã. Josephine instiga Fani a ir ao baile de noivado de Edmundo e Ema.

Elisabeta visita Julieta, e Susana desconfia. Ernesto desconfia de que Luccino está apaixonado. Brandão exige que Mário/Mariana o acompanhe ao baile de noivado. Aurélio afirma que esperará por Julieta, e os dois se beijam. Começa o baile de noivado, e Ema sofre ao ver Jorge e Ernesto. Uirapuru chega ao Vale do Café e não reconhece Mário/Mariana. Edmundo e Fani se reencontram.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Tibúrcio (Oscar Magrini) se envolveu em um acidente com Cecília (Anaju Dorigon). Os dois passeavam de barco, quando ela se assustou e caiu no lago. Ele ficou desesperado e voltou para a mansão. A moça foi salva por Fani (Tammy Di Calafiori) e, também, retornou. Ao chegar, ela vai explicar o que aconteceu. O Almirante, no entanto, pedirá perdão de joelhos para que a nora não conte nada ao seu filho Rômulo (Marcos Pitombo).

“Vou tomar um banho, trocar essas roupas molhadas”, dirá Cecília. Neste momento, ele se ajoelhará. “Cecília! Perdão, minha nora! Eu lhe imploro, não conte nada a Rômulo”. “Levante-se, isso não é necessário”, dirá Cecília chocada. “Se Rômulo for embora dessa casa, minha vida acaba. Não vai contar nada, vai?”, perguntará. Mas Cecília não responderá e irá para o quarto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio