Orgulho e Paixão: resumo do capítulo de quinta-feira, 19 de julho de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar nesta quinta-feira (19), na faixa das 18h30, na Globo.

Brandão beija Mariana. O supervisor da fábrica acusa Ernesto pela explosão. Luccino se espanta ao ver Mariana com Brandão. Ema se desespera ao saber da acusação contra Ernesto. Brandão estranha o comportamento de Luccino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Vera Holtz revela que desistiu de casamento na porta de cartório

Ernesto tenta acalmar Ema. Jorge se preocupa com a greve na fábrica. Otávio não consegue terminar seu noivado com Lídia. Darcy incentiva Ernesto a fugir. Susana ouve as instruções de Lady Margareth a Kléber e manda Petúlia seguir o delegado.

Cecília conta para Mariana sobre Uirapuru. Brandão decide conversar com Luccino. Ernesto foge com Ema. Darcy cuida de Elisabeta. Olegário se assusta com Petúlia. Lady Margareth sofre com a ausência de Briana. Kléber prende Elisabeta.

E no próximo capítulo de Orgulho e Paixão

Jane vê Elisabeta e Venâncio serem levados por Kléber e se desespera. Lady Margareth comemora com Susana. Ernesto e Ema chegam ao bangalô de Ludmila. Camilo avisa a Darcy sobre a prisão de Elisabeta e Jane fala com Jorge. Felisberto estranha a antecipação do casamento de Lídia.

Vestida como Mário, Mariana vai à casa de Brandão. Olegário se culpa pela prisão de Elisabeta,e Charlotte o consola. Julieta enfrenta Kléber. Darcy fala com Elisabeta na cadeia. Ema reclama da falta de comida. Luccino fica intrigado com Otávio. Josephine pede que Cecília esconda sua ligação com Uirapuru.

Darcy percebe o envolvimento de sua tia na prisão de Elisabeta. Susana parabeniza Petúlia. Jorge conversa com Elisabeta. Josephine critica Cecília para Fani e Edmundo. Mário/Mariana e Brandão vencem Xavier na corrida. Darcy procura Lady Margareth. Julieta fala com Elisabeta. Lady Margareth avisa que Darcy terá que se casar com Susana para que Elisabeta seja libertada da prisão.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio