Orgulho e Paixão: resumo do capítulo de quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 129 da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar nessa quinta-feira (16), na faixa das 18h30, na Globo.

Julieta e Jane se reconciliam. Brandão alerta Luccino sobre Otávio, e o deixa chateado. Camilo, Ernesto e Januário contam para Darcy que fecharam negócio com o fazendeiro. Ernesto pede a mão de Ema para Aurélio e diz que pretende planejar um casamento de surpresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Malvino Salvador exibe corpo sarado ao passear com mulher e filhas em praia do Rio de Janeiro

Ernesto convida Jorge para seu casamento. Mariana questiona Otávio por não revelar seus sentimentos por Luccino. Elisabeta percebe que seu cavalo não está bem. Ema empresta lenços para Mariana. Aurélio constata que Tornado comeu alguma planta venenosa. Kléber cobra de Petúlia as provas contra ele, e acaba trancado em um baú.

Amélia, Mariko, Jorge e Estilingue se animam com o casamento surpresa de Ema. Susana e Petúlia fogem. Mariana volta para casa, e mente sobre seus cabelos. Ofélia acusa Lady Margareth de ter envenenado Tornado.

E no próximo capítulo de Orgulho e Paixão

Mariana inventa para Brandão uma desculpa sobre seu desaparecimento. Ofélia confessa a Lady Margareth que colocou laxante em seu chá. Elisabeta sofre ao lado de Tornado. Petúlia e Susana deixam o baú em que prenderam Kléber em uma igreja. Lady Margareth sofre por causa do laxante.

Ofélia, Ema e Darcy tentam animar Elisabeta. Kléber consegue sair do baú. Julieta comemora a gravidez de Jane com o Barão. Mariana leva Elisabeta para andar de motocicleta. Darcy organiza um piquenique para Elisabeta. Aurélio chega à casa dos Benedito para dar o diagnóstico de Tornado.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio