Orgulho e Paixão: resumo do capítulo de quarta-feira, 27 de junho de 2018

Publicado em 27/06/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar nesta quarta-feira (27), na faixa das 18h30, na Globo.

Lady Margareth exige que Darcy volte com ela para a Inglaterra. Charlote encontra a mala de Uirapuru no quarto em que ela o mantém preso. Ernesto sofre com o trabalho em seu primeiro dia na fábrica. Lady Margareth afirma que Darcy se casará com sua filha Briana.

Ema descobre sobre Josephine. Darcy conta para Elisabeta sobre a promessa de noivado feita por sua família. Mário/Mariana chora por causa de Brandão e Josephine. Lady Margareth humilha Briana. Luccino beija Mário/Mariana. Elisabeta invade o jantar de Darcy e enfrenta Lady Margareth.

Ainda em Orgulho e Paixão: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade