Orgulho e Paixão: resumo do capítulo de quarta-feira, 20 de junho de 2018

Publicado em 20/06/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar nesta quarta-feira (20), na faixa das 18h30, na Globo.

Julieta agradece o apoio de Elisabeta e pede que a moça mantenha sua história em segredo. Jane desconfia do encontro entre Julieta e Elisabeta. Tibúrcio ameaça Cecília. Luccino ajuda Mário/Mariana a manter seu disfarce na presença de Felisberto. Olegário pede Susana em casamento na frente de Julieta, mas Petúlia salva a comparsa.

Jorge, Amélia, Tenória e Estilingue chegam para o noivado de Ema e Edmundo. Elisabeta declara seu amor por Ofélia. Darcy sugere que Camilo dê uma nova chance a Julieta. Ernesto pede que Edmundo cuide de Ema. Amélia afirma que deseja que Ema conviva com ela e Jorge. Ernesto provoca Jorge.

Susana consegue seduzir Olegário. Tibúrcio convida Cecília para um passeio de barco. Jane visita Julieta e declara seu apoio à sogra. Com medo de Tibúrcio, Cecília se atira no lago.

Ainda em Orgulho e Paixão

Darcy (Thiago Lacerda) vai orientar Camilo (Maurício Destri) a perdoar sua mãe Julieta (Gabriela Duarte). O rapaz rompeu com a Rainha do Café desde que ela não aceitou Jane (Pâmela Tomé) como nora. Agora, ela está arrependida e já até pediu perdão. Mas o rapaz parece estar bastante magoado ainda.

“Só te peço que lembre que Julieta foi mãe e pai. Certamente errou algumas vezes na medida dessa equação tão difícil”. “Ela sempre foi dura, mas acabou pisando em todos que estavam do meu lado também. Jane, principalmente. Não sei se consigo mais viver sob essa ameaça constante de opressão. Fora esquecer tudo que passou”, explicará.

No entanto, Darcy insistirá. “Você não é de guardar rancores, nem fechar portas. Sua índole é agregadora, gentil. Não vai conseguir fugir de si mesmo por muito tempo. Vai pensar em dar uma chance à sua mãe?”. Mas o rapaz se manterá firme: “Quem sabe um dia, não é? Agora é seu momento. Saúde!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade