Orgulho e Paixão: Rejeitada por todos, Josephine pede ajuda a Uirapuru

Publicado em 03/09/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Josephine (Christine Fernandes) está ficando sem aliados no Vale do Café. Depois de ser expulsa da mansão, ela contou com a ajuda de Charlotte (Isabela Santoni) para se hospedar no hotel da cidade. Mas, ao saber das maldades da vilã, a irmã de Darcy (Thiago Lacerda) vai se desfazer o acordo e a deixará na rua. A solução encontrada é procurar por Uirapuru (Bruno Gissoni). Confira.

“Quem é a pessoa inconveniente que aparece assim no meio do meu exercício de vaidade?”, dirá ele, que estará em frente o espelho arrumando o cabelo. De repente, ele gritará: “Já vou!”. “Posso entrar? O que é isso, está fazendo papelotes?”, perguntará Josephine. “O que você quer aqui?”, questionará ele, de volta. “Abrigo. Posso contar com você, não é?”, perguntará a mãe e Rômulo.

Veja também: Camilo surpreende e pede perdão a Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Todos lhe viraram as costas, não é? Fomos longe demais, Josephine. Você pediu a Xavier que tentasse me matar… Eu ajudei a desmascará-la perante seus filhos…”, avaliará Uirapuru. “Tudo é passado. O presente vamos construir agora. E sei que você me deseja… Mais: que é apaixonado por mim…”, dirá ela, tentando seduzir ele.

Josephine consegue o quer

“Até parece… O Uirapuru, apaixonado. E ainda por cima por uma dissimulada como você…”, ironizará. “Está bem, se não sou bem vinda, vou embora…”, falará Josephine. “Espere! Pode ficar… por um tempo. Não sou um desalmado, como você”, concluirá o poeta, levando a vilã a sorrir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade