Orgulho e Paixão: Rejeitada por todos, Josephine pede ajuda a Uirapuru

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Josephine (Christine Fernandes) está ficando sem aliados no Vale do Café. Depois de ser expulsa da mansão, ela contou com a ajuda de Charlotte (Isabela Santoni) para se hospedar no hotel da cidade. Mas, ao saber das maldades da vilã, a irmã de Darcy (Thiago Lacerda) vai se desfazer o acordo e a deixará na rua. A solução encontrada é procurar por Uirapuru (Bruno Gissoni). Confira.

“Quem é a pessoa inconveniente que aparece assim no meio do meu exercício de vaidade?”, dirá ele, que estará em frente o espelho arrumando o cabelo. De repente, ele gritará: “Já vou!”. “Posso entrar? O que é isso, está fazendo papelotes?”, perguntará Josephine. “O que você quer aqui?”, questionará ele, de volta. “Abrigo. Posso contar com você, não é?”, perguntará a mãe e Rômulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Camilo surpreende e pede perdão a Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Todos lhe viraram as costas, não é? Fomos longe demais, Josephine. Você pediu a Xavier que tentasse me matar… Eu ajudei a desmascará-la perante seus filhos…”, avaliará Uirapuru. “Tudo é passado. O presente vamos construir agora. E sei que você me deseja… Mais: que é apaixonado por mim…”, dirá ela, tentando seduzir ele.

Josephine consegue o quer

“Até parece… O Uirapuru, apaixonado. E ainda por cima por uma dissimulada como você…”, ironizará. “Está bem, se não sou bem vinda, vou embora…”, falará Josephine. “Espere! Pode ficar… por um tempo. Não sou um desalmado, como você”, concluirá o poeta, levando a vilã a sorrir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio