Orgulho e Paixão: Prima de Darcy reaparece para cobrar casamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Briana (Bruna Spínola), prima de Darcy (Thiago Lacerda), irá movimentar a vida do protagonista. A mulher chegará da Inglaterra e cobrará o casamento que foi prometido entre ela e o parente na infância.

Orgulho e Paixão: Josephine relembra passado com Brandão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Williamson (Natália do Vale), mãe da moça, estará junto com a herdeira e fará de tudo para colocar um fim no romance do filho de Lorde Williamson (Tarcísio Meira) e Elisabeta (Nathalia Dill). A data de quando a personagem aparecerá em cena ainda não foi divulgada.

Orgulho e Paixão: resumo dos capítulos de 18 a 23 de junho

Vale lembrar que na produção das 19h, Elisabeta procurará por Julieta (Gabriela Duarte) para fazer uma entrevista e será surpreendida pelas declarações da mãe de Camilo (Maurício Destri). “Se é a verdade que você quer ouvir, então ouvirá. Eu sou uma fraude, Elisabeta! A vida da Rainha do Café é uma mentira!”, disparará a viúva

Ainda em Orgulho e Paixão: Elisabeta garante para Felisberto que ama Darcy

No folhetim de época, Felisberto (Tato Gabus Mendes) perguntará para Elisabeta se ela realmente quer se casar com Darcy, após tantos desentendimentos. “Darcy é rico. E você poderá ter carros e roupas ainda mais belas que Jane terá quando acabar essa briga com a mãe de Camilo. Mas o que isso me importa? Você será feliz?”, questionará o marido de Ofélia (Ver Holtz).

“Eu sempre tive consciência da minha felicidade ao lado de Darcy, mas não a sentia de verdade. Temia que o homem tradicional que ele foi criado pra ser fosse de tal ordem, que toda a importância que Darcy tinha para mim iria se dissipar em conflitos”, explicará a mocinha.

“Talvez eu não o amasse tão profundamente como amo agora. Ou meu orgulho, sim, o meu enorme orgulho, não apenas o dele, estivesse me impedindo de ver isso claramente. Só que está tudo esquecido, pai. Hoje é Darcy quem completa meus sonhos”, concluirá Elisa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio