Orgulho e Paixão: Petúlia e Olegário brigam ao dividir quarto no cortiço

Publicado em 11/07/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Petúlia (Grace Gianoukas) terá que encontrar um novo local para morar e sua única opção mais óbvia será o cortiço, já que sua madama lhe deixou pouco dinheiro. Além da tristeza de ter que morar em um local que jamais imaginaria, Petúlia será pega de surpresa ao descobrir que devido ao pouco dinheiro, terá que dividir o quarto com Olegário (Joaquim Lopes).

Veja também: Ofélia presenciará beijo de Mariana e Brandão

Assim que entra no quarto, Petúlia entra, olha em volta e vê duas camas. De repente, nota algumas peças de roupas masculinas em uma cadeira e estranha. “Seu Malaquias me botou para dividir o quarto com um homem? Não que seja de todo mau, mas… Tenho minhas vergonhas. Ele deve estar no banho… Toma, madama! Caí pra cima! Posso ter perdido meu lugar ao seu lado, mas ganhei a companhia de um rapagão. Deus tudo vê…”, dirá.

E mais em Orgulho e Paixão

Veja também: Luccino diz para Mário que é gay: “Você deve estar me achando uma aberração”

A porta se abre e entra Olegário assobiando. Os dois tomam um choque com a surpresa. Olegário rapidamente se nega a dividir o quarto com Petúlia e faz que vai sair para falar com seu Malaquias. Petúlia conta que não tem onde ficar, mas ele não dá muita bola. “Ah! Não brinca? Caiu da carrocinha, Petúlia? Pois prefiro dormir na vala outra vez a ter que dividir esse meio metro com você!”, afirmará Olegário.

Veja também: Margareth expulsa Petúlia e Susana tem reação surpreendente

Petúlia se estressa com a situação e se mantém firme, mesmo com Olegário batendo o pé dizendo que não quer dividir o quarto com ela. “Pois tenta me tirar daqui! Tenta que eu conto por seu Malaquias todo seu passado pútrido e fraudulento. Vamos ficar os dois a ver navios!”, dirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade