Orgulho e Paixão: Petúlia descobre onde Kléber guarda provas contra Elisabeta

Publicado em 25/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Petúlia (Grace Gianoukas) ganhou uma nova missão de Susana (Alessandra Negrini). Agora, a vilã a escalou para encontrar as provas que Kléber (Carlos Betão) tem contra Elisabeta (Nathalia Dill). A empregada vai, então, seduzir o delegado, que, apesar de desconfiar das intenções dela, ficará bem interessado. Confira.

“Delegado Kleber, já de saída? Não vá, preciso registrar uma queixa. Fui roubada!”, mentirá, sexy, tentando atraí-lo. “O que lhe roubaram?”, perguntará Kléber, de má vontade. “O juízo… E o suspeito está bem aqui, nessa delegacia”, disparará Petúlia. “Isso é alguma brincadeira?”, perguntará desconfiado.

Veja também: Julieta se nega a transar com Aurélio e revela que sofria abuso do pai de Camilo, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Ah, delegado, não faça assim comigo, estou de olho no senhor desde o Vale do Café. Vocês homens da lei são tão másculos: me dê voz de prisão, meu xerife!”, argumentará. “Está presa, em nome da lei”, dirá Kléber, com a voz fina. “Que voz é essa?!”, perguntará Petúlia, surpresa. “É um fenômeno, quando fico… encantado por uma dama… a voz, às vezes, me falha”, explicará.

Elisabeta vira assunto

“Ah, que… raro. Pois então, ia dizendo que acho estimulante um homem ter a vida de uma pessoa nas mãos… Veja o caso de Elisabeta Benedito”. “Sim, dança conforme minha música”, confirmará Kléber. “Mas que coisa desconcertante!”, rebaterá Kléber. “O que quer saber sobre Elisabeta? É isso que veio fazer aqui, não é?”, questionará.

“Eu? Claro que não, vim satisfazer meus instintos… O senhor tem provas contra ela que desaparecem e reaparecerem segundo sua vontade, isso mexe com meus hormônios. Guarda-as aqui, na delegacia? ”, responderá Petúlia. “Não, estão bem escondidas na minha casa. Quer ir lá agora?”, perguntará o delegado. “Deus me livre!!! Já me roubou o coração, não vai também querer levar minha virtude! Boa noite, passe bem!”, responderá Petúlia, estranhando a voz fina de Kléber.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, o clima de tensão entre Susana (Alessandra Negrini) e Margareth (Natália do Vale) tem aumentado nos últimos tempos. Agora, a vilã vai pressionar a britânica para se casar com Darcy (Thiago Lacerda). Mas a estrangeira não tolerará qualquer abuso de quem ela considera inferior e baterá na megera brasileira. Confira.

“Darcy saiu daquele jeito e não voltou mais. A senhora perdeu o controle da situação!”, afirmará sobre ter sido abandonada no altar. “Você é risível! Uma marafona, que teve a sorte de cruzar o meu caminho no momento em que eu precisava de um peso morto para pendurar no pé de Darcy. Mas como você, há tantas outras que fariam tudo para se tornar uma Williamson. Portanto, não me enerve. Ou está fora!”.

“E se eu não quiser ser submissa como a reprimida da sua filha?”, perguntará. Neste momento, Lady Margareth dará um tabefe na cara de Susana: “Nunca mais se compare à Briana. Você é um rascunho, rústico e primitivo. Minha filha era uma obra-prima. Saia da minha frente! Preciso lavar as mãos do contágio repugnante da sua pele!”, concluirá, deixando Susana agonizando, com a mão no rosto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade