Orgulho e Paixão: Para libertar Elisabeta, Margareth impõe condição a Darcy

Publicado em 18/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, os planos de Margareth (Natália do Vale) estão saindo como ela esperava. Elisabeta (Nathalia Dill) está presa e Darcy (Thiago Lacerda) está desesperado para ajudar o seu grande amor. Com isso, a vilã vai se aproveitar para impor uma condição ao sobrinho para libertar a protagonista. Confira.

“Ah, meu querido sobrinho! Eu gosto de começar o dia com uma xícara de chá e terminar com uma taça de champanhe. Hoje, quebrei meu ritual, porque a vida merece ser celebrada a qualquer hora!”, dirá. Neste momento, Darcy pegará a taça e a jogará na parede. “Não me venha com seu jogo sórdido. Alguns podem até cair, não eu. Foi você, nao foi? A explosão, a prisão de Elisabeta, foi tudo obra sua!”.

Veja também: Ema fica desesperada com possibilidade de Ernesto ser preso, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Você devia se controlar, meu querido. Afinal, tenho o destino da sua nativa nas minhas mãos. Ah! Do rebelde italiano também. Você realmente se cercou de gente com sangue quente! Aquele descontrole típico dos trópicos. Tão emocionais!”.

“Você é desprezível”, rebaterá Darcy. “Devagar com as ofensas. Com a minha boa vontade, Elisabeta pode ser liberada. Afinal, poder e dinheiro ainda regem o mundo. Principalmente numa província como essa aqui. E, como você virou as costas para seu pai, perdeu muitos dos privilégios da nobreza. Agora precisa de sua tia. E estou disposta a te ajudar, my dear”.

“Fale logo o que quer de mim!”. “Nada que exija tanto. Quero que cancele o noivado com Elisabeta”. “Não seja patética! Você não ganha mais nada com isso. Infelizmente, Briana se foi! Até quando vai me cobrar essa conta? Se eu pudesse trazer sua filha de volta…”. “Eu tenho outra noiva para você!”, revelará, deixando Darcy surpreso.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia (Grace Gianoukas) estão dispostas a chantagear Margareth (Natália do Vale). Com isso, elas precisam descobrir um segredo da britânica. As duas estão perto de conseguir: depois de ouvir uma conversa, a empregada vai se ocupar de fotografar o delegado Kléber (Márcio Vito) plantando provas contra Elisabeta (Nathalia Dill), a mando da vilã estrangeira.

A cena começará com Kléber e seus homens botando os explosivos dentro de um armário na redação do jornal de Elisabeta. Do teto, Petúlia, de camisola, com sua máquina se posicionará para flagrar Kléber com a boca na botija dos explosivos. Ele ficará na marca esperada por ela, que conseguirá fotografá-lo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade