Orgulho e Paixão: Otávio salva Luccino de ser morto por Xavier

Publicado em 14/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Luccino (Juliano Laham) quase se meteu em uma grande confusão com Xavier (Ricardo Tozzi). O rapaz ficou muito chateado com o fato de Xavier (Ricardo Tozzi) ter agredido Mariana (Chandelly Braz) e vai querer dar o troco. Mas o vilão chegará na hora para dar o flagrante. Neste momento, Otávio (Pedro Henrique Müller) aparecerá e salvará o amigo. Confira.

“Quem está aí?!”, perguntará Xavier. Luccino se esconderá e o personagem de Tozzi perceberá sua moto vandalizada. “Que isso, minha motocicleta foi destruída! Saia agora… Ou vai se arrepender! Saia, se não vou atirar!”, afirmará Xavier, deixando Luccino com muito medo. De repente, uma surpresa.

Veja também: Camilo se emociona ao saber que Jane está grávida, em Orgulho e Paixão, na Globo

O vilão será atingido por uma garrafa. É Otávio, que surgiu para salvar o amigo. “Otávio? O que está fazendo aqui?”, perguntará Luccino, surpreso. “Protegendo-o de si mesmo! Estava escrito na sua testa que ia fazer bobagem”, explicará. “E veio atrás de mim?”. “Me senti na obrigação… Como seu instrutor de esgrima. Já que ainda não está devidamente treinado, eu…”.

Neste momento, o rapaz abraçará fortemente Otávio, que retribuirá. “É melhor sairmos daqui antes que Xavier acorde e descubra quem quebrou a moto dele…”, sugerirá. “E quem deu lhe deu uma bela garrafada!”, concluirá Luccino.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Mariana (Chandelly Braz) foi agredida por Xavier (Ricardo Tozzi), que cortou o seu cabelo. Depois de chorar e se sentir envergonhada, ela vai ser ajudada por sua amiga Ema (Agatha Moreira). A noiva de Ernesto (Rodrigo Simas) pediu para Ludmila (Laila Zaid) levar ao Vale do Café várias perucas. Confira.

“Voilà!”, falará Ema, depois de arrumar a peruca na cabeça de Mariana. “É espantoso!”, reagirá Otávio, pasmo. “Ficou bom?”, perguntará Mariana. “Veja com seus próprios olhos…”, pedirá Ema. “Minha nossa, está… perfeito! Obrigada, Ema… Muito obrigada!”, responderá a irmã de Elisabeta. “Você sabe que não precisa enfrentar isso sozinha. Fale com as suas irmãs… Elisabeta já não está mais tão frágil”, avaliará Ema. “A peruca ficou perfeita… Não sei por que ainda me sinto tão frágil”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade