Orgulho e Paixão: Otávio e Luccino quase se beijam, mas são interrompidos por dona Nicoletta

Publicado em 03/09/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) sairão juntos e irão ter um jantar romântico. Na volta para casa os dois conversam sobre seus sentimentos e ao chegar na porta da casa de Luccino, os dois ficam próximos de se beijar, mas serão interrompidos na hora.

Leia também: Ema dispensa Ernesto e deixa ele indignado

“Adorei nosso jantar, aliás estou adorando… conhecê-lo melhor.”, afirma Luccino romântico. Otávio, comenta que se sente da mesma forma, inclusive nunca se sentiu tão bem. “Me dá vontade de falar que… que… (HESITA) Sono innamorato di te”, diz Luccino sorrindo. Otávio gosta do que ouve e fica curioso. “Italiano parece português, mas às vezes idiomas semelhantes enganam… pode traduzir o que disse?”, questiona Otávio.

Na trave…

“Significa exatamente o que você acha que significa.”, dirá Luccino aumentando o clima de romance no ar. Eles se aproximam, o beijo parece que vai sair quando a porta da casa se abre e é Nicoletta, que reage sem graça. “Desculpa, ouvi vozes na entrada… má no sabia que tava acompanhado. Vou esperar lá dentro.”, diz Dona Nicoletta sem graça e entra logo em seguida.

Otávio comenta que espera pelo dia em que não sejam mais interrompidos. “Não vejo a hora. E não vejo a hora também do dia em que não vamos nos importar se formos interrompidos.”, diz Luccino. “Boa sorte com sua mãe. Tente se entender com ela, está bem? Eu sei o quanto é ligado a dona Nicoletta. Quero muito o seu bem.”, fala Otávio passando a mão no rosto de Luccino. Os dois respiram e ele sai. Luccino suspira e entra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade