Orgulho e Paixão: Otávio demonstra preocupação por Luccino

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Otávio (Paulo Henrique Müller) está cada vez mais conectado a Luccino (Juliano Laham). O rapaz vai demonstrar preocupação com o amigo, que está possesso com Xavier (Ricardo Tozzi). Com isso, ele vai pedir para o Princelli prometer que não vai buscar o vilão para se vingar. Confira.

“Que isso, Luccino? Ficou louco?”, perguntará Otávio. “Estou louco, sim, de raiva! Viu como Mariana está sofrendo? Ela é a pessoa mais especial e compreensiva que conheço. Xavier tinha que pagar pelo que fez!”, argumentará o mecânico. “Mariana não vai dar queixa, está irredutível”, avaliará Otávio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Camilo se emociona ao saber que Jane está grávida, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Mesmo que desse, seria a palavra dela contra a de Xavier. Vão acreditar nele. É sempre assim. A vontade que eu tenho é ir à casa do canalha acabar com a raça dele!”, admitirá. “Luccino, prometa que não vai tentar nada contra Xavier! Não é correto e… é perigoso! Por favor, prometa”, pedirá, sem obter resposta.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Mariana (Chandelly Braz) foi agredida por Xavier (Ricardo Tozzi), que cortou o seu cabelo. Depois de chorar e se sentir envergonhada, ela vai ser ajudada por sua amiga Ema (Agatha Moreira). A noiva de Ernesto (Rodrigo Simas) pediu para Ludmila (Laila Zaid) levar ao Vale do Café várias perucas. Confira.

“Voilà!”, falará Ema, depois de arrumar a peruca na cabeça de Mariana. “É espantoso!”, reagirá Otávio, pasmo. “Ficou bom?”, perguntará Mariana. “Veja com seus próprios olhos…”, pedirá Ema. “Minha nossa, está… perfeito! Obrigada, Ema… Muito obrigada!”, responderá a irmã de Elisabeta. “Você sabe que não precisa enfrentar isso sozinha. Fale com as suas irmãs… Elisabeta já não está mais tão frágil”, avaliará Ema. “A peruca ficou perfeita… Não sei por que ainda me sinto tão frágil”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio