Orgulho e Paixão: Olegário tira Elisabeta para dançar e deixa Darcy incomodado

Publicado em 13/04/2018

Parece que os planos de Susana (Alessandra Negrini) de atrapalhar o namora de Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) estão dando certo, em Orgulho e Paixão, na Globo. Olegário (Joaquim Lopes) já conheceu a mocinha e está descaradamente dando em cima dela, que se sente agradecida por ele ter salvado sua vida.

“Já estava preocupado. Demorou!”, dirá Darcy. “Quase fui atropelada por um carro, que surgiu de repente, do nada! Não fosse esse senhor gentil, podia ter morrido”, explicará Elisabeta. “Prazer, Olegário Pinheiro”, se apresentará Olegário.  “Obrigado pela ajuda”, afirmará Darcy.

Veja também: Darcy fica enciumado ao ver Elisabeta com Olegário, em Orgulho e Paixão

“Pelo que entendi, este senhor foi mais que gentil. Foi um salvador! Imagino que tenha se arriscado pra tirar Elisabeta da rota furiosa do maldito carro!”, dirá Susana. “Foi mesmo ágil e destemido”, complementará Elisabeta.

“Então, como posso recompensar esse senhor tão incrível por ter salvado minha namorada?”, perguntará Darcy incomodado. “Uma dança com Elisabeta já me alegra. Para celebrar a vida que por sorte não foi perdida!”.

“Claro… Afinal, a dança é mesmo uma boa maneira de festejar a vida. Já volto…”, dirá Elisabeta para Darcy, que não gosta da ideia. “Eu também não resistiria a um convite tão galante desses. Em agradecimento a uma gentileza dessas, claro”, concluirá Susana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade