Orgulho e Paixão: Olegário sequestra Susana para impedir que ela se case com Darcy

Publicado em 26/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Olegário (Joaquim Lopes) tomou uma atitude radical. Ele decidiu sequestrar Susana (Alessandra Negrini) para evitar que ela continue trapaceando, como, por exemplo, se casar com Darcy (Thiago Lacerda). Ao perceber o que o rapaz fez, a vilã vai se irritar e pedirá por socorro, mas não conseguirá ajuda. Confira.

“Onde estou? Que lugar é esse?”, se perguntará Susana ao acordar. “A princesa acordou?”, questionará Olegário, assustando Susana. “Que isso, Olegário? Onde nós estamos?”, indagará ela. “Não tem a menor importância. Porque daqui não vai sair mesmo. Acabou pra você, Susana!”, disparará.

Veja também: Aurélio surpreende e diz a Julieta que quer se casar com ela, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Aaaaahhh! Você me sequestrou! Seu bandido! Me tira daquiii!”, gritará. “Numa guerra, vale tudo, Susana. Caem os estatutos, os códigos e a moral. Se bem que a sua moral nunca esteve de pé!”, explicará. “Quem é você, seu animal? Devia estar do meu lado! O que você ganha com isso, energúmeno?”, questionará Susana irritada.

“Estou do lado certo, Susana. E a única chance de eu passar para outro agora… é morrendo”, avisará. “Mas não entendo essa tática, meu querido. Você não queria ser nobre? O que a honra tem a ver com sequestrar uma pessoa? Pior, uma velha amiga! Uma noiva, prestes a subir no altar!”.

“A nobreza está nas intenções. E a minha é exterminar o mal que você causa ao mundo. Estando aqui, você não pode estar em nenhum outro lugar. Portanto, paz na Terra!”. “Socorro!”, gritará Susana. “Não há vizinhança. Sapos e grilos não levam recados. Sugiro que se poupe”. “Socorro! Me sequestraram! Eu vou morrer! Me tirem daqui! Maluco! Doido varrido!”, concluirá.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, o clima de tensão entre Susana (Alessandra Negrini) e Margareth (Natália do Vale) tem aumentado nos últimos tempos. Agora, a vilã vai pressionar a britânica para se casar com Darcy (Thiago Lacerda). Mas a estrangeira não tolerará qualquer abuso de quem ela considera inferior e baterá na megera brasileira. Confira.

“Darcy saiu daquele jeito e não voltou mais. A senhora perdeu o controle da situação!”, afirmará sobre ter sido abandonada no altar. “Você é risível! Uma marafona, que teve a sorte de cruzar o meu caminho no momento em que eu precisava de um peso morto para pendurar no pé de Darcy. Mas como você, há tantas outras que fariam tudo para se tornar uma Williamson. Portanto, não me enerve. Ou está fora!”.

“E se eu não quiser ser submissa como a reprimida da sua filha?”, perguntará. Neste momento, Lady Margareth dará um tabefe na cara de Susana: “Nunca mais se compare à Briana. Você é um rascunho, rústico e primitivo. Minha filha era uma obra-prima. Saia da minha frente! Preciso lavar as mãos do contágio repugnante da sua pele!”, concluirá, deixando Susana agonizando, com a mão no rosto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade