Orgulho e Paixão: Olegário prende Ludmila em banheiro de cinema

Publicado em 18/04/2018

Depois de convidar Ludmila (Laila Zaid) e Elisabeta (Nathalia Dill) para uma sessão de cinema, Olegário (Joaquim Lopes) vai dar um jeito de prender a moça no banheiro para ficar sozinho com a protagonista. A ideia é tirar Ludmila de perto para que Darcy (Thiago Lacerda) flagre Elisabeta com ele, em Orgulho e Paixão, na Globo. Confira.

“Depois do algodão doce, as damas querem uma bebida pra purificarem a garganta?”, dirá ele molhando a roupa de Ludmila. “Ah, que desastre! Me desculpe. Eu sou um estabanado completo”, dirá fingindo lamentar a situação que fez acontecer de propósito.

Veja também: Enciumado, Darcy culpa Elisabeta por ela ter se perdido em São Paulo, em Orgulho e Paixão

“Melhor eu ir ao toalete dar um jeito nisso”, avisará Ludmila. “Vou te fazer companhia”, dirá Elisabeta. “De jeito nenhum! Quer dizer, faço questão de acompanhar Ludmila. Não posso estragar seu primeiro filme interrompendo assim. Já volto”, impedirá Olegário.

Ao chegarem à porta do banheiro, Ludmila perguntará: “O senhor pretende entrar comigo também? Não ficamos tão íntimos assim…”. “Eu não cometeria duas gafes no mesmo dia”, responderá fingindo que vai embora.

Ludmila entrará e fechará a porta. Neste momento, Olegário voltará e travará a porta do banheiro pelo lado de fora, impedindo a maçaneta de rodar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade