Orgulho e Paixão: Olegário leva Elisabeta e Ludmila ao cinema

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olegário (Joaquim Lopes) continua seguindo o plano de Susana (Alessandra Negrini) para afastar Elisabeta (Nathalia Dill) de Darcy (Thiago Lacerda), em Orgulho e Paixão, na Globo. Com isso, o vilão vai convidá-la para ir ao cinema. Ela, que estará com Ludmila (Laila Zaid), hesitará, mas acabará aceitando o convite.

“Hora do show”, dirá Olegário ao ver as duas amigas saindo da casa de Jorge. “Meu Deus, me perdoe! Elisabeta? Você?”, fingirá surpresa. “Olegário? Que coincidência… outra vez”. “Coincidência ou destino? Aposto em destino”, rebaterá o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Enciumado, Darcy culpa Elisabeta por ela ter se perdido em São Paulo, em Orgulho e Paixão

“Bom, isso é assunto pra filosofar com um café até…  Já ouvi que é Olegário. Ludmila, muito prazer. Eu estava mascarada na festa, mas o senhor não, pude ver bem”, dirá.  “Não sei se é hora pra um café, mas estava a caminho do cinema, sozinho. Que tal irmos todos?”, proporá.

“Cinema? Claro, acho ótimo!”, afirmará Ludmila. “Cinema…! Mas assim, de supetão? Não sei”, hesitará Elisabeta. “Minha amiga, as únicas coisas que precisam de preparação na vida são defunto e peru de natal. Não nos encaixamos em nenhuma das opções, vamos!”.

“Preciso falar com Darcy antes. Tinha combinado de ir ao cinema pela primeira vez com ele”, explicará. “Vejam bem, não quero importunar, é só um convite casual. Seria um prazer ter vocês como companhia. Mas a sessão já vai começar. Vou chamar o coche: pra nós três!”.

“Ah, vamos, Elisa! Nós só íamos andar por aí e olha o que nos apareceu! Além do mais, cada filme é como uma primeira vez, você vai ter outras oportunidades com Darcy”, convencerá Ludmila. “Eu realmente morro de vontade de conhecer o cinema. É que Darcy…”, tentará argumentar. “Eu entendo. Darcy é um homem tradicional. Mas mesmo que você não queira bater de frente com ele, o que não sei se é o que você quer ou consegue, não tem nada demais ir ao cinema. Você está comigo. Tudo muito respeitoso”, insistirá Ludmila.

“Chegou, meninas”, avisará Olegário. “Muito bem! Se não for agora, talvez não dê tempo antes de voltarmos pro Vale. Vamos!”, concluirá a protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio