Orgulho e Paixão: Olegário consegue emprego no jornal de Elisabeta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Olegário (Joaquim Lopes) tem passado por uma transformação nos últimos tempos. Antes aliado de Susana (Alessandra Negrini), agora, ele se diz do bem e quer se redimir de seus pecados. Com isso, vai pedir emprego no jornal de Elisabeta (Nathalia Dill). Mas a aparição dele causará um estranhamento. Confira.

“Que insanidade é essa, Olegário, pela madrugada?! Aqui é um local de trabalho!”, falará Darcy ao ver Olegário ajoelhado no chão, rezando. “Deixe ele falar, por favor!”, pedirá Charlotte. “É por isso mesmo que estou aqui, Darcy. Consegui um quarto no cortiço e sabia que a redação funcionava aqui. Se tiverem alguma piedade de mim, eu preciso de um emprego”, dirá Olegário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Vingativa, Susana joga Camilo contra Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Vamos conversar com calma. Levante-se, por favor, homem”, pedirá Elisabeta. “Quero contribuir, ajudar de qualquer forma, ser útil a vocês e ao mesmo tempo conseguir um sustento, pagar minha penitência”, explicará. “Todos nós aqui já erramos e tivemos uma segunda chance. Olegário é hoje uma pessoa comprometida com o bem”, endossará Charlotte.

“Bom, depois daquele ataque à redação estamos mesmo precisando de um segurança e de um faz tudo. Um despachante, que ajude com as máquinas!”, dirá Venâncio. “Aceito! Serei devotado! E grato!”, concluirá Olegário.

Ainda em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Luccino (Juliano Laham) dirá para Mário/Mariana (Chandelly Braz) que contará para Brandão (Malvino Salvador) a verdadeira identidade da jovem disfarçada de homem. Mas a conversa se voltará para a vida amorosa do rapaz, que nunca se interessou por meninas.

“Luccino… Você nunca se interessou por garota nenhuma… Nunca teve namoradas…”, avaliará Mariana. “Por favor, Mário, vamos esquecer essa conversa. Foi uma brincadeira, é isso: uma brincadeira bem boba”, desconversará o rapaz. “Sua simpatia pelos rapazes… Esse tempo todo você guardou isso pra você? Sem ter com quem dividir?”, indagará a filha de Ofélia (Vera Holtz). “Você deve estar me achando uma aberração”, lamentará Luccino.

“Não repita isso nunca mais. Não há nada de errado com você. Você é meu amigo de sempre, o Luccino, o coração mais doce desse mundo! Confesso que nunca conheci alguém assim… Com esses gostos…”, pensará Mariana, abraçando o amigo. “E agora que sei, te olhando assim, eu… Não vejo nada, absolutamente nada de diferente em você”, garantirá a mocinha. Luccino começará a chorar e sairá correndo para longe da amiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio