Orgulho e Paixão: Olegário ameaça Susana e ela o seduz

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) não está numa fase muito fácil. A vilã vai ser ameaçada por seu comparsa Olegário (Joaquim Lopes), que diz estar mudado. Portanto, ele dirá que vai contar as tramoias dela para Julieta (Gabriela Duarte). Mas, esperta, ela dará um jeito de impedir que isso ocorra, seduzindo ele, nos próximos capítulos. Confira.

“Por favor, eu peço! Eu rogo, eu imploro! Não conte a verdade à Julieta e Darcy!”, pedirá a vilã, mas sem baixar totalmente a guarda. “A verdade agora é o meu farol, meu norte, a estrela guia da minha nova nobre existência”, rebaterá ele. “Se você é tão nobre, não vai querer me ver atirada num beco. Que é o que vai acontecer se eles descobrirem tudo!”, avisará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mariana quase flagra Brandão e Mariana juntos, em Orgulho e Paixão, na Globo

“E não foi isso que você fez com minha vida antes? Pagando na mesma moeda não há pecado”, insistirá ele. “Você está sendo vingativo! Um dos piores pecados capitais, nada nobre!”, afirmará a vilã, mas com jeitinho. “Espera que agora preciso pensar. Não adianta eu ser sincero e ser injusto. Me dá dois segundos para eu equacionar as prioridades na minha escala de nobreza”, dirá, no entanto.

“Você precisa é relaxar. Esses protocolos todos da Rainha do Café estão te confundindo. É muita conduta. Tudo besteira!”, dirá já em cima dele, beijando-o. “Me larga, Susana! Susana não, Susana é uma mentira! Genésia! Me larga, Genésia!”, dirá ele, mas sem muita firmeza. “Sempre te acalmei. Sempre fui seu bálsamo. Divide comigo essa explosão de sentimentos… Dá próxima vez que ficar tentado em falar a verdade, use essa boca linda e carnuda para outra coisa. Cachorro!”, falará, enfim, com ele já rendido.

Ainda em Orgulho e Paixão: Ofélia comemora noivado de Elisabeta com Darcy

Ofélia (Vera Holtz) ficará extremamente feliz ao saber que Elisabeta (Nathalia Dill), sua filha, e Darcy (Thiago Lacerda) decidiram se casar. A notícia é uma surpresa para ela, já que ela não acreditava que a menina fosse se apaixonar tão logo. Além disso, a protagonista sempre teve um espírito mais aventureiro. Portanto, Ofélia estará tão feliz que esquecerá todas as diferenças com Darcy e demonstrará ansiedade com o casório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio