Orgulho e Paixão: Ofélia se revolta ao saber que Elisabeta vai para São Paulo: “Nunca mais falarei contigo!”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Elisabeta (Nathalia Dill) revelará para Ofélia (Vera Holtz) que irá para São Paulo. “Traição! Isso é uma traição! Ainda mais nessa hora de aperto e sofrimento dessa casa com Mariana (Chandelly Braz) de cama, seu pai estrebuchando e Lídia (Bruna Griphao) sabe-se lá em que condição vai voltar! Se viva…”, falará a senhora, sendo interrompida.

Orgulho e Paixão: Elisabeta e Ema choram durante despedida

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você devia tentar entender meus desejos. Se minhas irmãs têm desejos românticos delas e você já casou uma de suas filhas, praticamente duas, devia entender que cada pessoa tem planos diferentes para suas vidas e o meu é esse”, rebaterá a mocinha. “Essas ideias doidivanas, alucinadas que seu pai deixou entrar na sua cabeça oca! Pois ele irá resolver essa questão absurda agora!”, insistirá Ofélia.

“Mamãe, papai não pode, ele passou mal…”, dirá a jovem. “Ah, pode sim, isso pode! Quem pariu Mateus, que o embale! E seu pai pariu Mateus, Marcos, Lucas, João e todas essas suas ideias malucas!”, apontará a mulher, arrastando a filha para o seu quarto, onde Felisberto (Tato Gabus Mendes) estará deitado.

“Sua filha mais velha insiste com essa conversa de se mudar de mala e cuia pra São Paulo e eu trouxe ela aqui diante do senhor, que botou minhocas nessa horta fora de controle! Um verdadeira praga de Moisés no Egito de minhocas!”, avaliará Ofélia, apontando para a cabeça da herdeira.

“Eu ia falar aquela hora com calma… Mas mamãe não consegue aceitar que preciso descobrir o que quero da vida. E, para descobrir, preciso fazer isso, sair daqui, ir para uma cidade grande, me encontrar! Saber se o mundo tem mais a me oferecer e se eu tenho mais a oferecer ao mundo!”, justificará Elisa.

Orgulho e Paixão: Ema se revolta contra o Barão: “É um mentiroso!”

“Não ache que falando bonito, vai me convencer, diacho! Ela continua me enfiando a faca, Felisberto! Que sonho é esse que leva uma filha moça e solteira pra outra cidade? Está caçoando dos meus nervos, Elisabeta? Lídia é frágil e foi enganada. Mas se você, por escolha própria, com essas pernas que me chutaram tanto a barriga, for mesmo de vez praquela cidade dos infernos solteira, não vou te perdoar jamais! Nunca mais falarei contigo!”, garantirá Ofélia.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais