Orgulho e Paixão: Ofélia pressiona para Lídia casar logo com Otávio

Publicado em 18/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Ofélia (Vera Holtz) quer casar Lídia (Bruna Griphao) o mais rápido possível. A moça está grávida e ela acredita que o pai é Otávio (Pedro Henrique Müller). A ideia da matriarca é esconder a gravidez de todos e minimizar os impactos. Com isso, a Benedito quer que o casamento seja realizado já no dia seguinte. Confira.

“Obrigada, sim? Abraço em Julietinha, fica com Deus. Mercedes disse que todos passaram o dia fora. Elisabeta deve estar ocupada com os preparativos do casamento dela”, explicará depois de desligar o telefone. “Então, não vai dar tempo das meninas virem”, dirá Felisberto. “Vamos adiar! Exijo que todas as minhas cunhadas estejam presentes!”, rebaterá Otávio.

Veja também: Ema fica desesperada com possibilidade de Ernesto ser preso, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Mas Lidiazinha exige casar amanhã. Não é, meu pastelzinho de Santa Clara?”, falará Ofelia. “Eu… Sim, amanhã”, concordará Lídia depois da pressão de Ofélia. “Que mal há em adiar um ou dois dias?”, proporá Felisberto.

“Seu Benedito, não retorça meus nervos! Não sabe que no caso dessa nossa número cinco, quanto mais rápido melhor?”. “É… Tenho que concordar”, dirá Felisberto. “Amigos, estão convidados para o casamento de Lídia e do capitão Otávio! Quero todos amanhã na Igreja!”, concluirá Ofélia aos presentes.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia (Grace Gianoukas) estão dispostas a chantagear Margareth (Natália do Vale). Com isso, elas precisam descobrir um segredo da britânica. As duas estão perto de conseguir: depois de ouvir uma conversa, a empregada vai se ocupar de fotografar o delegado Kléber (Márcio Vito) plantando provas contra Elisabeta (Nathalia Dill), a mando da vilã estrangeira.

A cena começará com Kléber e seus homens botando os explosivos dentro de um armário na redação do jornal de Elisabeta. Do teto, Petúlia, de camisola, com sua máquina se posicionará para flagrar Kléber com a boca na botija dos explosivos. Ele ficará na marca esperada por ela, que conseguirá fotografá-lo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade