Orgulho e Paixão: Ofélia flagra Mariana vestida de homem

Publicado em 03/06/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Mariana (Chandelly Braz) será pega de surpresa por sua mãe Ofélia (Vera Holtz) que flagrará a moça em trajes de homem. Vestida como Mario, homem que ela diz ser para poder participar das corridas de moto, ela chegará em casa esbaforida, e ainda do lado de fora, começará a tirar a fantasia, quando a matriarca da família Benedito surge.

“Mariana… que trajes são esses?!”, se assusta Ofélia. “Mamãe, calma… Eu posso explicar”, dirá a moça, mas sem ouvir uma só palavra, a mãe a puxa pela orelha e a arrasta para dentro de casa. Rápida, Mariana se explicará: “É teatro! Estou ensaiando uma peça na Igreja!”. Ainda desconfiada, Ofélia perguntará qual é o papel dela na peça, já que ela precisa vestir-se como homem.

Leia também: “Eu exagerava na bronca”, confessa Roberto Justus sobre fama de carrasco em O Aprendiz

“Não está reconhecendo? Santa Joana D’Arc, a santa guerreira! Acha que ela comandava o exército francês de saias e anáguas? Seria muito inconveniente, mamãe!”, dirá a moça enquanto coloca um vestido por cima das roupas de Mario. Não convencida, a mãe avisará a moça que conversará com o padra posteriormente sobre o figurino da apresentação.

“Ara, estou achando a fantasia imprópria, mas depois falo com o padre Zacarias, agora estou explodindo de preocupação! O barão sumiu!”. A moça vai para o quarto, quando Aurélio (Marcelo Farias) bate à porta avisando que seu pai está em São Paulo com Jorge (Murilo Rosa). “Vim só lhe tranquilizar, Jorge me disse que ele saiu sem lhe avisar…”, explicará o homem, deixando a senhora mais calma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade