Orgulho e Paixão: Ofélia enfrenta Margareth: “O que na sua terra é ironia, aqui é sonsice”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Ofélia (Vera Holtz) decidiu ir até Margareth (Natália do Valle) e perguntar se ela foi a responsável por envenenar Tornado. A matriarca da família Benedito está certa de que a britânica deu ervas venenosas para o cavalo de Elisabeta (Nathalia Dill). Mas estrangeira vai negar tudo, provocando a ira de Ofélia. Confira.

“Tornado? É bem verdade que algumas pessoas sentem-se envenenadas com minha inteligência hábil para a ironia. Mas não me lembro de ter jogado esse meu talento assim, ao vento… Tornado? Passou algum pelo Vale?”, perguntará a britânica. “O que na sua terra é ironia, aqui é sonsice! E em mim não pega! Tornado, o cavalo de minha filha Elisabeta. O bicho foi envenenado. E sua presença pulguenta em minha casa me leva a crer que pode ter sido aqueles matos que a senhora levava”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Camilo se emociona ao saber que Jane está grávida, em Orgulho e Paixão, na Globo

“A senhora está servida? Não, claro. Certamente não gostará do sabor britânico. Dolores! Que horror é esse? Você usou a receita que te passei? Ou até pra seguir o que está desenhado tem dificuldade?”, perguntará. “Fiz exatamente como a senhora mandou, madame”, responderá Dolores. “Bom, com produtos brasileiros o sabor fica comprometido mesmo. Intragável!”.

Ofélia quer uma explicação

“Quer fazer o favor de não enrolar? E confessar que envenenou o cavalo de minha filha!”, falará Ofélia, voltando ao assunto. “Minha querida, eu tenho mais o que fazer. Acha mesmo que ia me ocupar de um quatro patas? A vida na roça é morosa, não é? Sobra tempo para aberrações e futricas!”, mentirá Margareth. “Achamos as folhas que Tornado comeu. São plantas muito tóxicas! As mesmas que estavam em sua cesta e que a senhora criminosamente nos ofereceu em forma de chá! Explique-se!”, dirá Ofélia, irada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio