Orgulho e Paixão: Ofélia e Julieta comemoram gravidez de Jane

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Jane (Pâmela Tomé) está grávida de Camilo (Maurício Destri). Isso é motivo de alegria para a família deles. Nos próximos capítulos, Ofélia (Vera Holtz), mãe da mocinha, vai se encontrar com Julieta (Gabriela Duarte), mãe do rapaz, e vai comentar a novidade. As duas se mostrarão muito emocionadas e felizes. Confira.

“Julietinha, que alegria não é?! Acredita que nossos bebês, que até ontem estavam correndo por aí em seus cueiros, vão ser papais? E nós seremos avós, e juntas!”, falará Ofélia. “Ah, dona Ofélia…”, reagirá Julieta, emocionada. “Que foi, falei besteira de novo? Já sei, ficou aborrecida porque eu disse que vai ser vovó. Não fique, ainda está moça e bonitona!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ofélia coloca laxante em bebida de Margareth, em Orgulho e Paixão, na Globo 

“Não é isso, eu… Vai ser uma honra ter um neto com a senhora. Somos tão diferentes, a senhora é assim tão… Esfuziante, mas…”. “E a senhora meio tristinha e eu a alegro, não é? Que alívio! Porque minhas filhas dizem que falo demais. Que bobagem, falo na medida certa, há quem fale pouco e só diga asneiras, mas eu…”, continuará Ofélia falando, enquanto Julieta sorri.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Luccino (Juliano Laham) quase se meteu em uma grande confusão com Xavier (Ricardo Tozzi). O rapaz ficou muito chateado com o fato de Xavier (Ricardo Tozzi) ter agredido Mariana (Chandelly Braz) e vai querer dar o troco. Mas o vilão chegará na hora para dar o flagrante. Neste momento, Otávio (Pedro Henrique Müller) aparecerá e salvará o amigo. Confira.

“Quem está aí?!”, perguntará Xavier. Luccino se esconderá e o personagem de Tozzi perceberá sua moto vandalizada. “Que isso, minha motocicleta foi destruída! Saia agora… Ou vai se arrepender! Saia, se não vou atirar!”, afirmará Xavier, deixando Luccino com muito medo. De repente, uma surpresa.

O vilão será atingido por uma garrafa. É Otávio, que surgiu para salvar o amigo. “Otávio? O que está fazendo aqui?”, perguntará Luccino, surpreso. “Protegendo-o de si mesmo! Estava escrito na sua testa que ia fazer bobagem”, explicará. “E veio atrás de mim?”. “Me senti na obrigação… Como seu instrutor de esgrima. Já que ainda não está devidamente treinado, eu…”.

Neste momento, o rapaz abraçará fortemente Otávio, que retribuirá. “É melhor sairmos daqui antes que Xavier acorde e descubra quem quebrou a moto dele…”, sugerirá. “E quem deu lhe deu uma bela garrafada!”, concluirá Luccino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio