Orgulho e Paixão: Ofélia descobre que todos já sabiam do noivado de Elisabeta

Publicado em 16/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Ofélia (Vera Holtz) está muito feliz com a decisão de Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) se casarem. A matriarca nem esperava pela notícia, já que a filha mais velha sempre se mostrou mais rebelde, quando o assunto é casamento. Mas, ao anunciar, para todos a novidade, ela se deparará com uma surpresa. Confira.

“Gostaria de aproveitar que a casa de chá está lotada para fazer uma revelação que com certeza fará todos os queixos presentes caírem. Com a graça de nosso senhor Jesus Cristo, minha Elisabeta está noiva, e o prometido é ninguém menos que Darcy Williamson, um autêntico filho de lorde inglês”, dirá.

Veja também: Mariana quase flagra Brandão e Mariana juntos, em Orgulho e Paixão, na Globo

No entanto, as pessoas não reagirão como ela esperava. “Não foi o suficiente pra arrancar expressões admiradas? Então ouçam só isso: Ela dará uma grande festa de noivado conjunta com Ema na Fazenda Ouro Verde!”, falará. Ainda assim, as pessoas permanecerão em silêncio. “Mas o que está acontecendo?”, perguntará Ofélia.

“É que todos já sabem, Ofélia. Não falamos nada porque sua filha Elisabeta fez questão de lhe contar pessoalmente”, responderá Agatha. “Ih… Danou-se!”, falará Felisberto. “Mas então nessa história eu estou como o marido da piada, sou a última a saber? Que desaforo, chamam isso de amizade?!”, reagirá Ofélia. “Devagar, Ofélia, foi uma mentirinha do bem, apenas para não estragar a surpresa”, minimizará Felisberto.

Ainda em Orgulho e Paixão: Mariana quase flagra Brandão e Josephine juntos

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Mariana (Chandelly Braz) vai procurar Brandão (Malvino Salvador) em uma hora muito complicada. O coronel acabou de reencontrar Josephine (Christine Fernandes), que retornou ao Vale do Café após anos. No momento da tensão, no entanto, ele vai esconder a loira e receberá a Benedito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade