Orgulho e Paixão: Ofélia comemora noivado de Elisabeta

Publicado em 15/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Ofélia (Vera Holtz) terá uma ótima surpresa. Sua filha mais velha e rebelde vai se casar. Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda), finalmente, se entenderão e querem passar o resto de suas vidas juntos. Quando souber da novidade, a mãe da noiva não se aguentará de alegria. Confira.

“Estou no céu? Eu morri, Felisberto? Aquilo era uma aliança de noivado no dedo de Elisabeta?”, questionará. “A senhora está passando bem? Então, me concede a mão de Elisabeta em casamento?”, perguntará de volta Darcy. “Se ela já está até de anel no dedo, o pedido já foi feito, aceito e não pode ser retirado jamais!”, responderá Ofélia.

Veja também: Estilingue diz que a Jorge que ele e Ernesto são dois frouxos, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Mas Darcy fez questão de falar com a senhora e com papai. Foi uma condição dele até!”, explicará Elisabeta. “E nós viemos de testemunhas desse momento”, complementará Jane. “Porque não é todo dia que seu irmão casa!”, falará Camilo. “Não sabe a alegria que está me dando, meu genro. Não só por encaminhar minha potra selvagem, finalmente, eu já nem esperava mais. Mas também por ser o senhor. No começo nem simpatizei muito, meio sorumbático, fechadão. Mas depois, mostrou ser um homem sério, contundente, digno, alto, bonitão! A verdadeira encarnação terrena de São Judas Tadeu, padroeiro das causas perdidas e desesperadas! E põe desesperada nisso!”, dirá Ofélia arrancando risos.

Ainda em Orgulho e Paixão: Mariana quase flagra Brandão e Josephine juntos

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Mariana (Chandelly Braz) vai procurar Brandão (Malvino Salvador) em uma hora muito complicada. O coronel acabou de reencontrar Josephine (Christine Fernandes), que retornou ao Vale do Café após anos. No momento da tensão, no entanto, ele vai esconder a loira e receberá a Benedito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade