Orgulho e Paixão: Nicoletta se desculpa com Luccino por não tê-lo apoiado

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, dona Nicoletta (Rosane Gofman) parece ter se arrependido em não ter ficado ao lado do filho quando ele mais precisou. Após quase presenciar um beijo entre Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller), ela conversará com o filho e lhe dará um abraço, seguido de um pedido de desculpas.

Leia também: Otávio e Luccino quase se beijam, mas são interrompidos por dona Nicoletta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se despedir de Otávio, assim que chegam de um jantar romântico, Luccino entra em casa, Nicoletta espera, ansiosa. Ela abraça Luccino, mas ele não abraça de volta. “Me desculpa não ter ficado do seu lado. Seu pai é um homem bruto, um testa dura.”, afirma Nicoletta. “Não esperava outra reação dele. Já da senhora… Não esperava a rejeição.”, rebate Luccino.

O amor fala mais alto

Dona Nicoletta tenta justificar o motivo de sua atitude com o filho. “Cê sabe como é difícil ir contra o marito. E essas coisas tuas… Tem um tempo até entender, mas aqui dentro (aponta o coração) nada mudou. Cê é mio bambino amado. O que quer que eu faça pra provar isso?”, diz Nicoletta emocionada. “Por enquanto ter vindo aqui e dizer que me ama… já basta. Obrigado, mamma.”, afirma Luccino que sorri e abraça a mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio