Orgulho e Paixão: Nicoletta cai no chão ao saber da morte de Gaetano

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Gaetano (Jairo Mattos) morrerá após ser baleado por Virgílio (Giordano Becheleni). Nicoletta (Rosane Goffman) estará na casa de Ofélia (Vera Holtz) no momento em que Ernesto (Rodrigo Simas) aparecer para dar a notícia.

Leia: Orgulho e Paixão: Margareth chama Elisabeta de Briana: “Minha filha!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mamma… o papa… o papa morreu”, falará o jovem. “Ma que cê tá dizendo… que loucura é essa?!”, reagirá a italiana. “Sinto muito, dona Nicoletta, muito mesmo”, lamentará Ema (Agatha Queiroz).

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Xavier apanha de Ernesto após a morte de Gaetano

Gaetano? Mio Gaetano morto? Não… não!”, gritará a senhora, caindo no chão de joelhos, aos prantos. “Mas como foi que uma desgraça dessas aconteceu? Tão de repente! O homem estava forte e agora isso? Foi coração?”, questionará a mãe de Elisabeta (Nathalia Dill).

“Tiro. Meu pai morreu pela mão de Virgílio”, revelará Ernesto. “Não, não!!! Mio primo figlio, no!”, falará Nicoletta. “Foi um acidente, dona Nicoletta. A arma de Virgílio disparou sem querer e atingiu seu Gaetano”, explicará Ema.

Orgulho e Paixão: Josephine tenta assassinar Cecília e acaba tendo morte trágica

Na reta final de Orgulho e Paixão, trama das 18h que exibirá seu último capítulo no dia 24 de setembro, Josephine (Christine Fernandes) terá um final trágico ao tentar tirar a vida de Cecília (Anaju Dorigon).

Segundo o jornal Extra, a malvada tentará jogar a nora de um precipício, mas acabará de desequilibrando e cairá. As sequências foram gravadas neste mês em Carrancas, munícipio de Minas Gerais.

Antes de morrer, a vilã falará para Cecília que Rômulo (Marcos Pitombo) quer ter filhos e é uma pena que ela ter dificuldade em engravidar. A mocinha sairá correndo e cairá num poço. Ao encontrar a esposa, o moreno se declarará. “Você vai ser mãe! E se não pudermos ter filhos biológicos, vamos adotar. Há tantas crianças precisando de um lar”, dirá o galã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais