Orgulho e Paixão: Mário e Brandão se beijam após acidente

Publicado em 12/07/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, tem rolado um clima quente entre Mário (Chandelly Braz) e Brandão (Malvino Salvador), eles têm tentando contornar a situação, mas parece que não vão conseguir segurar. Após um quase beijo, os dois sairão para apostar corrida em suas motos, quando um pequeno acidente acabará acontecendo e eles finalmente irão se beijar.

Veja também: Ernesto se irrita por Ema acolher o Barão em seu quarto

Brandão estará na frente em sua moto e será ultrapassado por Mário. Brandão acelera novamente e não percebe que há um buraco na estrada. A roda da moto de Brandão entra no buraco, ele perde o equilíbrio e toma um tombo engraçado. Mário corre apavorado para ver se está tudo bem, mas é evidente que ele não se machucou. “Você está bem?! A culpa foi minha!”, dirá Mário.

Veja também: Luccino diz para Mário que é gay: “Você deve estar me achando uma aberração”

Mário segura o amigo pelo braço, o aproximando do corpo. Ele pergunta se está tudo bem, Brandão afirma que sim, mas está desconfortável. “Se tivesse se machucado, nem sei. Vou cuidar de você, está bem?”, dirá Mário. Brandão diz que o jeito dele falar se pareceu com o de Mariana. Mário apalpa o peitoral de Brandão, que pegará a mão dele com força para pará-lo. Os dois se olham, rola um clima e se beijam.

Veja também: Margareth expulsa Petúlia e Susana tem reação surpreendente

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade