Orgulho e Paixão: Mário diz a Brandão que é mulher e mostra os seios para ele acreditar

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Mariana (Chandelly Braz), finalmente, decidiu revelar para Brandão (Malvino Salvador) que se passa por Mário. A Benedito decidiu cancelar seu disfarce de um jeito inusitado, já que percebeu que o coronel a ama. Agora, ela ficará ainda mais feliz ao notar que a reação de seu amado será extremamente positiva. Confira.

“Mas eu sou uma moça, mulher, menina, rapariga…”, dirá Mariana ainda como Mário. “Não adianta a força do pensamento, Mário…”. “Mas eu sou…”. “Não, não é!”. “Sou!”. “Não é e nunca será e nada que você possa dizer ou fazer pra me convencer do contrário…”. “Sou!”. Neste momento, Mariana abrirá a camisa, arrancando os botões, e mostrará os seios. Brandão ficará fixado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Depois de beijá-lo, Brandão sua frio e foge de Mário, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Mário?! Que isso…”, reagirá Brandão. “Ai, meu Deus, que foi que eu fiz?! Agi por impulso, você me tirou do sério… O que deve estar pensando de mim?!”, dirá Mariana, arrependida. “N-não estou pensando nada, Mário… Mariana”. “Está vendo como você me deixa? Não queria ter feito isso: não queria me ouvir! É muito teimoso, sabia? Que vergonha! Nunca mais vai querer olhar na minha cara, não é? Eu sei. Estraguei tudo, tudo… só faço bobagem!”.

Mariana, então, correrá para a moto. “Mário?! Mário, espere!”, dirá Brandão, indo atrás. “Pode parar de me chamar assim. Acabou a farsa”. “Então, esse tempo todo Mário… era Mariana?”. “Eu sei que o que fiz foi muito errado, eu o enganei… Deve estar se sentindo muito traído, eu…”. Brandão a interromperá com um beijo. “Mário… Mariana?”. “O quê, Brandão?”. “Será que você poderia tirar o bigode?”, pedirá o coronel e voltarão a se beijar.

Orgulho e Paixão: Susana tenta humilhar Julieta e ela lhe dá um tabefe

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) descobriu as armações de Susana (Alessandra Negrini) e a colocou para fora. Mas a vilã prometeu vingança e contou a Camilo (Maurício Destri) sobre o casamento falso orquestrado por sua mãe. Por isso, a megera decidiu ver com os próprios olhos a tristeza da Rainha do Café, que não intimidará. Confira.

“Levanta a cabeça e me olha, querida. Um acidente, cair dessa escada por desatenção agora é tudo que você não precisa”, dirá Susana. “Está me seguindo, Susana?”, perguntará Julieta. “Imagina, conheço seus passos de cor. Sei que quando a casa cai você vem se antecipar à penitência. Então, resolvi vir ver sua cara de decepção, por perder Camilo em definitivo. Tudo bem, confesso: vim pra rir um pouco também. Afinal, chumbo trocado não dói. Tantas vezes que você deve ter caçoado de mim quando mereci virar sua sócia e você me humilhou me deixando na condição de sua serviçal”.

Neste momento, Julieta tentará passar: “Com licença, Susana”. “Agora está aí, sozinha. Ah, esqueci! Você se contenta com pouco: tem Aurélio! Um falido que só quer seu dinheiro. Afinal, um lindão daqueles não ia se encantar por uma frígida, que veste luto fechado e não vê homem desde o século passado!”, afirmará a vilã. Na sequência, Julieta a encarará com ódio e lhe dará um tabefe estalado. A pancada será tão forte que Susana cairá no chão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio