Orgulho e Paixão: Mariana lamenta rejeição de Brandão

Publicado em 16/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Mariana (Chandelly Braz) não consegue entender por que Brandão (Malvino Salvador) a rejeita tanto. Ela bem que tenta se aproximar dele, mas não tem conseguido fazer com o coronel se declare e, portanto, assuma o sentimento que tem por ela. Em uma conversa, ela vai se mostrar desolada com essa história. Confira.

“Como pude ser tão burra? Tive a felicidade ao alcance das mãos, e deixei escapar”, falará. “Mariana? Por que está chorando? Que foi que aconteceu, minha irmã?”, perguntará Jane. “Ela se declarou de novo ao Coronel Brandão… Mas o teimoso não acredita no amor dela”, relatará Ema. “Por mais que tente, não consigo convencê-lo de que o amo. Brandão insiste em dizer que eu acho que o amo, mas na verdade amo outro homem!”, pontuará.

Veja também: Mariana quase flagra Brandão e Mariana juntos, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Depois nós, mulheres, é que somos complicadas. Está vendo a embrulhada?! É digna de um romance inglês do século XIX!”, ironizará Ema. “Mas você disse que o Coronel acha que você ama outro… Não me diga que ele desconfia que, depois de tudo, você ainda pensa no Uirapuru?”, perguntará Jane. “Uirapuru? Não, claro que não! Sou uma péssima juíza de caráter, pior não há! Creditei todas as qualidades do mundo àquela besta que só queria se aproveitar… e todos os defeitos a um homem maravilhoso que me faria muito, muito feliz! Meu coração estava insensível aos méritos dele, e suas atenções, que hoje seriam tudo pra mim, só me irritavam! Burra, burra!”.

“Ei, ei, pare com isso! Você é doce e inteligente… um pouco ansiosa, é verdade. Suas angústias e alegrias não têm lá muita moderação. Mas é errando que se aprende”, minimizará Elisabeta. “E se tiver aprendido tarde demais?”, questionará Mariana. “Quando há amor, há remédio. O Coronel não se comprometeu com moça nenhuma, não é?”, perguntará, portanto, Cecília.

“Duvido. As únicas companhias dele são os soldados, Luccino… e agora arranjou um amigo novo, Mário. Uma figura bem estranha, achei”, responderá Ema. “Meninas, obrigada pelo apoio, mas quando fico nessa agitação de espírito, só uma coisa me acalma: correr! Sim, é isso que eu vou fazer!”, falará Mariana. “Ela disse “correr”?!”.

Ainda em Orgulho e Paixão: Ofélia comemora noivado de Elisabeta com Darcy

Ofélia (Vera Holtz) ficará extremamente feliz ao saber que Elisabeta (Nathalia Dill), sua filha, e Darcy (Thiago Lacerda) decidiram se casar. A notícia é uma surpresa para ela, já que ela não acreditava que a menina fosse se apaixonar tão logo. A protagonista sempre teve um espírito mais aventureiro. Agora, Ofélia estará tão feliz que esquecerá todas as diferenças com Darcy e demonstrará ansiedade com o casório.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade