Orgulho e Paixão: Mariana revela a Cecília que está usando peruca

Publicado em 15/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Cecília (Anajú Dorigon) desconfiou que havia algo errado com Mariana (Chandelly Braz). Com isso, a noiva de Brandão (Malvino Salvador) vai revelar parte do que tem preocupado ela ao mostrar que está usando peruca. Mas mentirá ao contar que foi ela mesma a cortar as próprias madeixas e acabou cometendo um erro. Confira.

“Que foi? Por que está assim, aflita?”, perguntará Cecília. Neste momento, Mariana tomará coragem e, em lágrimas, tirará a peruca. “O que aconteceu com seus cabelos? Estão curtos como os de um rapaz! Resolveu virar Mário de vez?!”, questionará Cecília. “Não…! Uma bobagem que fiz. Decidi aparar sozinha, acabei cortando demais… o único jeito de acertar foi cortar curtinho”, mentirá.

Veja também: Orgulho e Paixão: Otávio salva Luccino de ser morto por Xavier

Na verdade, foi Xavier quem fez lhe cortou o cabelo, como forma de vingança por ter sido enganado por ela, que se passava por Mário. “Mariana, que conversa é essa? Você sempre teve uma vaidade enorme dos seus cabelos. Quando mamãe aparava, fazia um escândalo”, argumentará Cecília.

Cecília consola Mariana

“Por que era pequena, agora é diferente”, justificará. “Primeiro foram os piolhos que não eram piolhos, agora isso. O que você está escondendo? Não está doente, está?”, insistirá a esposa de Rômulo. “Não, nada disso, só… Incrivelmente feia! Você mesma disse: igual a um rapazinho”.

“O cabelo, não você! Você não fica feia em hipótese nenhuma. E a peruca, onde conseguiu?”, perguntará. “Ema trouxe de São Paulo. Ninguém desconfiou, só você, que é minha irmã-detetive! Por favor, guarde segredo, estou tão envergonhada…”. “Não fique assim… vai crescer rápido…”, consolará Cecília.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade