Orgulho e Paixão: Mariana quase flagra Brandão e Josephine juntos

Publicado em 15/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Mariana (Chandelly Braz) vai procurar Brandão (Malvino Salvador) em uma hora muito complicada. O coronel acabou de reencontrar Josephine (Christine Fernandes), que retornou ao Vale do Café após anos. No momento da tensão, no entanto, ele vai esconder a loira e receberá a Benedito. Confira.

“Voltei, meu amor. E preciso tanto de você…”, falará Josephine, jogando charme. “Josephine?! Não, não pode ser…”, perguntará Brandão, extremamente surpreso. “Meu querido, meu amor, me escute…”, pedirá ela. “Não é possível, é um sonho ainda…”, se recusará a acreditar na volta da ex-amante.

Veja também: Estilingue diz que a Jorge que ele e Ernesto são dois frouxos, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Sou eu mesma, em corpo e espírito. Voltei. Voltei pra você, amor da minha vida!”, pontuará. Logo, Brandão ficará mais emocionado e tocará levemente o rosto de Josephine. Ademais, ela fechará os olhos e sentirá o toque dele. “Viktor…”, sussurrará ela. “Por que, Josephine? Por que você voltou, depois de todos esses anos…?”, questionará.

“Anos? Não, o tempo que estive longe de você, contei em dias, horas… Em cada segundo você esteve nos meus pensamentos. Você, nosso amor. Nosso amor proibido”, responderá. “Achei que nunca mais íamos nos ver”, rebaterá. Neste momento, se ouvirá palmas na frente da casa. É Mariana: “Ô de casa! Brandão, está aí?”.

“Tem alguém na porta! Ninguém sabe que eu voltei, Viktor, não posso ser vista!”, avisará. “Entre aqui, rápido!”, dirá Brandão. “O que é isso, uma motocicleta?”. “Depois explico, vá!”, apressará. Neste momento, Mariana entrará. “Bom dia, está sozinho? Mas ouvi sua voz… Com quem estava falando?!”, perguntará, deixando Brandão tenso.

Ainda em Orgulho e Paixão: Ofélia comemora noivado de Elisabeta com Darcy

Ofélia (Vera Holtz) ficará extremamente feliz ao saber que Elisabeta (Nathalia Dill), sua filha, e Darcy (Thiago Lacerda) decidiram se casar. A notícia é uma surpresa para ela, já que ela não acreditava que a menina fosse se apaixonar tão logo. A protagonista sempre teve um espírito mais aventureiro. Agora, Ofélia estará tão feliz que esquecerá todas as diferenças com Darcy e demonstrará ansiedade com o casório.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade