Orgulho e Paixão: Mariana incentiva Otávio a dizer o que sente por Luccino

Publicado em 13/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Mariana (Chandelly Braz) se aproximou muito de Luccino (Juliano Laham), nos últimos tempos. A Benedito sabe que o rapaz é gay e quer ajudá-lo a encontrar alguém que o ame de verdade. Nos próximos capítulos, ela vai ter uma conversa com Otávio (Pedro Henrique Müller) e incentivará ele a dizer o que realmente sente pelo italiano. Confira.

“Não queria obrigar Luccino a mentir mais uma vez por mim. Eu sei o quanto isso custa a ele”, afirmará Mariana, em tom triste. “Luccino é mesmo especial”, comentará Otávio. Mariana perceberá, então, o carinho com que ele trata o amigo e perguntará: “Capitão… por que não revela a Luccino o que sente de verdade por ele?”.

Veja também: Lady Margareth é expulsa da casa de Elisabeta, em Orgulho e Paixão, na Globo

Otávio, então, ficará surpreso. “Não sei do que está falando…”, dirá tentando se esquivar. Na sequência, Luccino chegará com Ema. “Olha quem encontrei na entrada!”, falará o Princelli. “Acho isso um bom auspício! Ainda mais somado à notícia de que Ludmila está vindo pro Vale e vai trazer sua peruca. Mas enquanto nossa amiga não chega… Trouxe alguns lenços para você experimentar”, falará Ema.

Ema ajuda Mariana

“Lenços? Mas será que as pessoas não vão perceber que o cabelo está curto por baixo?”, perguntará a irmã de Elisabeta que teve o cabelo cortado por Xavier. “Quem vai se dar conta do que há sob o lenço? Você tem que voltar logo pra casa, sua família está preocupada. Venha ver, são lindos!”, concluirá a noiva de Ernesto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade