Orgulho e Paixão: Mariana incentiva Brandão a procurar Rômulo

Publicado em 27/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Brandão (Malvino Salvador) confirmou a Rômulo (Marcos Pitombo) que teve um caso com Josephine (Christine Fernandes). Mas o coronel está se sentindo muito mal, já que considera o médico seu amigo. Nos próximos capítulos, em uma conversa com Mariana (Chandelly Braz), ele receberá um conselho para procurar o rapaz e esclarecer tudo. Confira.

“Obrigado por ter vindo me ver… Estava precisando tanto de você… Da minha paz”, afirmará Brandão. “Isso não foi muito ‘paz’, mas entendo que você quis dizer…”, implicará Mariana. “Meu Deus, foi muito impróprio o que eu fiz, desculpe, eu…”, dirá o coronel ao se perceber que acabou de transar com a Benedito.

Veja também: Uirapuru diz a Rômulo que Brandão e Josephine são amantes, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Que eu saiba fizemos juntos. Se permita agir no impulso… Foi ótimo. Também não pense demais na situação com Rômulo. Procure ele, se explique de novo. Ele tem bom coração. E é casado com a pessoa mais doce do mundo… Não, essa é Jane… Com uma pessoa maravilhosa”, falará gerando risos.

“Sim, ela vai ajudá-lo. Como você me ajuda. Sua confiança me renova as forças. Vou conversar com Rômulo, abrir o coração, ser franco. E torcer pra ele entender e perdoar”, avaliará Brandão. “Vou indo… Que foi?”, perguntará. “Acho que um certo capitão Otávio terá um grande susto. Não o ouviu dizendo que ia montar guarda pro casal favorito dele? Brandão e Mário?”. “É verdade… Estou até com pena de decepcioná-lo, mas… Me prefiro assim!”, concluirá Mariana, sem o disfarce de Mário.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Margareth (Natália do Vale) armou para Elisabeta (Nathalia Dill) ser presa. Mas as provas, que estavam sob posse do delegado Kléber (Carlos Betão), sumiram. Ao perceber que pode estar perdendo seu trunfo contra a protagonista e o galã Darcy (Thiago Lacerda), ela ficará furiosa. Confira.

“As provas sumiram? Devo ter entendido errado!”, falará já irritada. E continuará: “Como isso aconteceu? Quem roubou as provas?”. “Acho que foi a criada de Susana… Petúlia”, falará Kléber. “Então, está tudo com ela, com Susana! A traiçoeira me deixou de mãos atadas. Mas o que está planejando, por que desapareceu?”, se perguntará. “É estranho, mesmo… Já estou investigando, mas até agora nada. Vou dobrar os esforços”.

“Se fizer com a mesma competência que mostrou pra guardar provas, Susana não aparece nunca mais! Saia, seu lacaio de quinta! Você me enoja! Terra de bugres! Província dos infernos!”, concluirá Margareth.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade