Orgulho e Paixão: Mariana impede Brandão de matar Xavier

Publicado em 20/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Brandão (Malvino Salvador) descobriu que Xavier (Ricardo Tozzi) cortou o cabelo de Mariana (Chandelly Braz). O próprio vilão se deu ao trabalho de contar que o fez como forma de vingança. O coronel, que não tem sangue de barata, ficou louco de ódio e partiu para cima do mau-caráter, o encurralou e estava pronto para matá-lo. Mas Mariana impedirá a tragédia. Confira.

“O Coronel correto, ético, vai dar cabo de um homem no chão, desarmado?”, perguntará Xavier, com a espada no pescoço. “Brandão, não faça isso! Largue a espada! Se me ama, faça o que estou pedindo!”, pedirá Mariana, que surgirá sem peruca. “Que maldade esse sádico fez com você! Que maldade!”, rebaterá o coronel.

Veja também: Xavier puxa peruca de Mariana na frente de Brandão, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não vale a pena, estou bem. Se Xavier acha que me abalou muito, não me conhece. Sou mais forte que isso, cretino!”, argumentará a Benedito. “Por que escondeu de todos… de mim os cabelos curtos?”, questionará. “Porque sabia que você reagiria assim… Largue a espada, por favor, não vá estragar sua vida por causa desse aí”, insistirá ela.

Xavier faz ameaça

Ele, então, largará o florete, Xavier se levantará machucado e furioso. “Você vai me pagar por isso, seu…”, afirmará o vilão, sendo interrompido por um soco de Brandão. “Vou botar o lixo pra fora e já volto!”, afirmará o coronel. Ele, portanto, levará Xavier, semiacordado, para a porta e o expulsará.

“Só deixei o canalha sair dessa porque você jurou que estava bem. É verdade, não é? Está bem mesmo?”, perguntará Brandão. “Claro, é só… cabelo. Vai crescer”, responderá, concluindo a cena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade