Orgulho e Paixão: Mariana e Julieta revelam durante julgamento ações feitas por Xavier contra elas

Publicado em 06/09/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, enquanto Petúlia (Grace Gianoukas) estiver revelando no julgamento de Brandão (Malvino Salvador) como tirou fotos de Xavier (Ricardo Tozzi) usando a roupa do Motoqueiro Vermelho enquanto o major seguia amarrado, outras revelações acontecerão.

Leia: Orgulho e Paixão: Susana entrega para juiz fotos de Xavier vestido como o Motoqueiro Vermelho

“Não foi só isso que Xavier fez no galpão dele! Como já denunciei ao delegado, ele me sequestrou, amarrou, amordaçou… E cortou meus cabelos à força!”, afirmará Mariana (Chandelly Braz), deixando todos chocados.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Fani chama Nicoletta de mãe e pede para dormir em casa

“Então o cabelo… Xavier fez essa violência contra você?! Monstro, desgraçado!”, gritará Ofélia (Vera Holtz), aos prantos. “Facínora, você não vale nada!”, detonará Felisberto (Tato Gabus Mendes).

“Xavier faz as piores atrocidades no seu galpãozinho do mal. Ele tentou me envenenar lá também!”, acusará Susana (Alessandra Negrini). “Quando cheguei ao Vale, fui vítima de dois atentados orquestrados por ele”, apontará Julieta (Gabriela Duarte).  Xavier então decidirá sair do local e ao tentar ser impedido, sacará uma arma.

Juliano Laham revela estar perdendo seguidores na web por causa do Luccino de Orgulho e Paixão: “Estou supertranquilo”

A saber, no ar como o Luccino de Orgulho e Paixão, Juliano Laham revelou que desde que o mecânico revelou que é homossexual para algumas pessoas e percebeu que está apaixonado pelo Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller), aconteceu uma diminuição no número de seus seguidores na web.

“Tenho perdido muitos seguidores depois que o personagem começou a contar essa história e estou supertranquilo. Acho que essas pessoas que não têm amor ao próximo, não conseguem enxergar o amor entre duas pessoas do mesmo sexo”, avaliou, contudo, o astro ao UOL.

“Para mim não acrescentam em nada. Quero pessoas que apoiam. No Twitter, por exemplo, as pessoas ficam doidas com esses personagens”, concluiu surpreendentemente o famoso.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade