Orgulho e Paixão: Margareth se irrita e dá tapa na cara de Susana

Publicado em 23/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, o clima de tensão entre Susana (Alessandra Negrini) e Margareth (Natália do Vale) tem aumentado nos últimos tempos. Agora, a vilã vai pressionar a britânica para se casar com Darcy (Thiago Lacerda). Mas a estrangeira não tolerará qualquer abuso de quem ela considera inferior e baterá na megera brasileira. Confira.

“Darcy saiu daquele jeito e não voltou mais. A senhora perdeu o controle da situação!”, afirmará sobre ter sido abandonada no altar. “É bom se acalmar! Senão você deixa de ser a situação. E não queira ser minha oposição”, avisará Margareth. “Eu fui humilhada e a senhora não fez nada!”, insistirá.

Veja também: Julieta se nega a transar com Aurélio e revela que sofria abuso do pai de Camilo, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Deixe que Darcy se debata e agonize um pouco. Como Briana agonizou nas águas do oceano…”. “Briana está morta! Darcy revoltado! E eu? Quem cuida das minhas chagas? Tenho minhas prerrogativas, Lady Margareth!”, pontuará Susana. “Enxergue-se, Susana! Você foi enxotada da casa de Julieta Bittencourt como o lixo varrido de trás de um sofá velho. Não fosse eu, você estaria abraçada à sarjeta, lambendo suas sarnas e catando os próprios piolhos”.

Susana tenta reagir

“Não pode falar assim comigo. A senhora também precisa de mim”. “Você é risível! Uma marafona, que teve a sorte de cruzar o meu caminho no momento em que eu precisava de um peso morto para pendurar no pé de Darcy. Mas como você, há tantas outras que fariam tudo para se tornar uma Williamson. Portanto, não me enerve. Ou está fora!”.

“E se eu não quiser ser submissa como a reprimida da sua filha?”, perguntará. Neste momento, Lady Margareth dará um tabefe na cara de Susana: “Nunca mais se compare à Briana. Você é um rascunho, rústico e primitivo. Minha filha era uma obra-prima. Saia da minha frente! Preciso lavar as mãos do contágio repugnante da sua pele!”, concluirá, deixando Susana agonizando, com a mão no rosto.

Ainda em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, no dia do casamento com o Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller), Lídia (Bruna Griphao) revelará no altar que está esperando um filho de Uirapuru (Bruno Gissoni). Otávio ficará aliviado com a notícia, mas disfarçará e afirmará que a união está então cancelada pelo fato da jovem ter dormido com outro rapaz. Uirapuru ficará chocado com a informação e fugirá da igreja.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade