Orgulho e Paixão: Margareth se instala na mansão de Tibúrcio

Publicado em 23/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Margareth (Natália do Vale) se aproximou e Tibúrcio (Oscar Magrini). Na verdade, ele a procurou para traçar um plano de destruição dos inimigos que ambos têm em comum. Com isso, ela ganhará algumas vantagens dele, como viver na mansão, que outrora foi de Josephine (Christine Fernandes). Confira.

“Josephine não manda mais nada nessa casa. Quem dá as ordens agora sou eu! Eu e minha hóspede, Lady Margareth Williamson”, afirmará Tibúrcio aos empregados. “A decoração é um pouco lúgubre, de gosto duvidoso. Mas tudo é melhor que num hotelzinho de província”, admitirá a britânica.

Veja também: Lídia aceita se casar com Randolfo, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Fique à vontade para mudar o que desejar. Só há um detalhe que faço questão. Mande tirar o retrato dessa mulher!”, pedirá Tibúrcio. “Deixe-o onde está. Tem um ar de deboche que me diverte. E toda vez que você esmorecer em sua vingança, o sorriso cínico dela vai ajudá-lo a se manter fiel às convicções”. “Não suporto viver nessa casa olhando a cara dessa… de Josephine”, falará ele.

Margareth já se sente em casa

“O quadro fica. Onde pretende me instalar? Preciso de espaço e luz natural”, dirá ela. “Prepare o quarto de Josephine. Tire tudo da perdida de lá… e providencie pra que Lady Margareth fique bem acomodada”, falará à empregada. “Acompanhe a criada, Sebastian. Mais tarde quero saber a razão do seu sumiço nos últimos dias. Vá, vá! Brasileiros, meu Deus, que raça!”, concluirá reclamando a estrangeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade