Orgulho e Paixão: Margareth quer forçar Darcy a se casar com Susana

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Margareth (Natália do Vale) já tem uma nova noiva para Darcy (Thiago Lacerda): Susana (Alessandra Negrini). A vilã britânica armou para que Elisabeta (Nathalia Dill) fosse presa e, para soltá-la, exige que o galã desista dela e se case com a megera. Ele, claro, ficará assustadíssimo ao perceber as intenções da tia. Confira.

“A senhora é realmente asquerosa”, afirmará quando Margareth pedir que ele termine o noivado com Elisabeta. “Você matou minha filha. Nada mais natural que eu escolha a sucessora de Briana para você”, explicará Margareth. “Quem matou Briana foi a sua megalomania! Foi disso que ela fugiu desesperada quando se atirou ao mar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ema fica desesperada com possibilidade de Ernesto ser preso, em Orgulho e Paixão, na Globo

Neste momento, Margareth chorará de ódio e campainha tocará. “Eu te dei a opção de ter Briana, darling. Na falta dela…”, falará enquanto que Susana aparece. “Olá, meu futuro esposo”, falará cínica, surpreendendo Darcy.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia (Grace Gianoukas) estão dispostas a chantagear Margareth (Natália do Vale). Com isso, elas precisam descobrir um segredo da britânica. As duas estão perto de conseguir: depois de ouvir uma conversa, a empregada vai se ocupar de fotografar o delegado Kléber (Márcio Vito) plantando provas contra Elisabeta (Nathalia Dill), a mando da vilã estrangeira.

A cena começará com Kléber e seus homens botando os explosivos dentro de um armário na redação do jornal de Elisabeta. Do teto, Petúlia, de camisola, com sua máquina se posicionará para flagrar Kléber com a boca na botija dos explosivos. Ele ficará na marca esperada por ela, que conseguirá fotografá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio