Orgulho e Paixão: Margareth incentiva Olegário a contar tramoias de Susana

Publicado em 06/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Vale) parece disposta a atrapalhar a relação de Susana (Alessandra Negrini) e Julieta (Gabriela Duarte). A britânica vai incentivar Olegário (Joaquim Lopes), ex-marido da vilã, a revelar todo o passado inadequado que os dois tiveram juntos. Confira.

“Me desculpe extravasar. Sempre que me lembro do meu passado de horror, das coisas que vivi ao lado de Susana, é isso… Eu fraquejo”, afirmará Olegário. “Mas isso tudo que você me conta sobre sua amiga, parceira, cumplice, ex-mulher, não sei bem como chamar… É mesmo arrebatador!”, pontuará Margareth.

Veja também: Olegário convence Charlotte a permanecer no Brasil, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Entende agora porque luto para ser um homem melhor todos os dias? É muita conta pra acertar nessa minha passagem pela Terra. E foi dona Julieta quem me propiciou esse resgate”, explicará o homem. “Sendo assim, sua cota de lealdade deve ser redobrada. Não pode deixar que Susana trame contra sua salvadora! Muito menos não contar essas informações. Susana trouxe inclusive um tal fazendeiro aqui…”.

“Xavier. Susana me disse que estava envolvida com ele para agir de informante, a favor de Julieta. E confundir os passos dele”, dirá Olegário. “Mentira. Ele veio fazer coro com Susana para tentar me fazer mudar de lado! Você não pode deixar que seja uma traição sua também. Precisa falar com Julieta imediatamente! Assim, estará se elevando em sua jornada e protegendo sua benfeitora”. “Claro! É esse o certo a ser feito!”.

“Mas, por favor, não mencione meu nome. Depois do que aconteceu com Briana, não posso me envolver numa disputa ou em novos atritos. Seria muito desgastante para mim. De mais a mais, essa é a sua missão. A minha estou cumprindo com a tragédia de minha filha”, concluirá Lady Margareth.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade