Orgulho e Paixão: Margareth expulsa Petúlia e Susana tem reação surpreendente

Publicado em 10/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Petúlia (Grace Gianoukas) sempre foi fiel a Susana (Alessandra Negrini). Mas ela será surpreendida por Lady Margareth (Natália do Vale) que não quer saber dela por perto e não vai mais pagar o quarto de hotel. Susana, que poderia interceder pela companheira, não dirá nada. Confira.

“Minha vontade era estampar na primeira página do jornal de Elisabeta as caras parvas e abobalhadas de Camilo e Jane!”, afirmará sobre o episódio em que revelou o casamento falso armado por Julieta. “Ótimo. Com isso, Julieta sentirá a reação gélida do filho e ficará mais abalada e vulnerável ao meu ataque”, pontuará Margareth.

Veja também: Vingativa, Susana joga Camilo contra Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Ih, a senhora não conhece. Quando fica assim, dona Julieta se fortalece mais ainda para o confronto. Aquela ali é forjada na guerra!”, afirmará Petúlia. “Sua reflexão sobre Julieta ou qualquer outro tema não contribui para o meu raciocínio. Aliás, há vozes demais nesse quarto. Porque as da minha cabeça já não se calam nem por um segundo. E são as únicas que quero ouvir”.

Petúlia é surpreendida

“Desculpe o aparte, milady. Manterei minha discrição característica”, falará Petúlia. “Excelente para a próxima família que irá te receber. Porque não posso mais manter a senhora… senhorita… você aqui no hotel. Peço que procure outro lugar antes mesmo de revirar sua mala”, falará, deixando Petúlia chocada.

Neste momento, a empregada olhará para Susana, esperando uma reação em seu favor. Mas a vilã vai surpreender sua fiel escudeira: “Lady Margareth está certa, Petúlia. Você precisa aprender a se virar. Os Bittencourt nos deram pouso por muito tempo, mas a vida é uma cruzada independente e solitária”. “De todas as lições que aprendi com Madama, essa é a única que farei questão de jamais esquecer”, concluirá Petúlia, arrasada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade