Orgulho e Paixão: Margareth elabora plano para prender Elisabeta

Publicado em 06/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Margareth (Natália do Vale) está disposta a se vingar de todos, inclusive de Julieta (Gabriela Duarte), que protege Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Para isso, ela vai usar o jornal que a protagonista fundou e, assim, dar um jeito dela ser presa. Confira.

“A Benedito desceu mesmo o pau na nobreza inglesa”, dirá Kleber. “Não estou preocupada com essa coluna ridícula. Passe logo para a matéria ao lado, é o que nos interessa. Uma denúncia contra uma das tecelagens mais tradicionais de São Paulo”, afirmará Margareth. “Diz aqui que os operários são tratados como animais. Quem se importa?”, perguntará Kleber.

Veja também: Olegário surpreende e revela tramoias de Susana a Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“É uma denúncia anônima. Mas sei de onde veio. Os amigos mortos de fome de Elisabeta trabalham lá. Ela mesma já foi funcionária, segundo Susana Adonato. E um desses amigos de Elisabeta é um italianinho metido a anarquista…”, afirmará. “Ernesto Pricelli. Vivia se metendo em brigas no Vale. Tem cabeça quente, dirá o delegado.

“Ótimo, tudo que o carcamano precisa é de um empurrãozinho para liderar uma manifestação na fábrica. E sabe como são as greves, saem do controle, às vezes os manifestantes quebram máquinas, ateiam fogo… cometem crimes”. “Estou começando a entender…”, dirá Kleber. “O caos vai se instalar, Elisabeta vai reagir… e a lei vai atrás dela, em troca de um bom dinheiro. A lei que eu digo é o senhor, melhor ser clara: isso de metáforas quem é limitado não entende! E o senhor vai prender Elisabeta Benedito!”, concluirá a britânica.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade