Orgulho e Paixão: Margareth convoca Uirapuru para seduzir Charlotte

Publicado em 01/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Margareth (Natália do Vale) convocou Uirapuru (Bruno Gissoni) para o seus planos de vingança. O poeta será responsável por seduzir Charlotte (Isabella Santoni). Os dois já tiveram um romance no passado e a moça saiu muito machucada. Com isso, a britânica espera que a sobrinha seja uma presa fácil. Confira.

“Desapareceu? Como assim, pra onde Susana foi?”, perguntará Xavier, durante uma reunião na casa de Margareth. “Abandonou a cena… ou foi retirada à força, não sei. Seja como for, não posso mais contar com ela. Mas não foi pra falar dessa brasileira que o chamei. Fique calado e escute! Meu irmão me deu plenos poderes sobre seus negócios no Brasil, incluindo a ferrovia. A sociedade com Julieta Bittencourt acabou, portanto… A estrada de ferro será usada exclusivamente para transportar seu café e dos que se opõe à Rainha fajuta do Café”, avisará a britânica.

Veja também: Margareth vai atrás de Darcy e Elisabeta no Vale do Café, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não acredito! Viva!”, comemorará o mau-caráter. “Que modos! Imagino que o sucesso seja raro na sua vida, mas vai reagir assim toda vez que receber boas notícias? Se vai, vou pensar duas vezes antes de lhe favorecer novamente”. “Me perdoe, agradeço muito a preferência. Se não for abusar da sua magnanimidade… Pode me explicar o que esse zero à esquerda faz aqui?”, perguntará Xavier, se referindo a Uirapuru.

“Quero deixar claro que não guardei rancor algum de… dos eventos recentes”, falará o poeta. “Fique quietinho, menino, a pergunta foi dirigida a mim. Uirapuru está sob minha proteção. E antes que me importune perguntando por quê, já lhe adianto: é um pilantra, mas me será útil”.

“Não me entenda mal, é uma honra servir à Lady Margareth Williamson… Só quero saber o que espera de mim”, perguntará ele. “Minha sobrinha, que você conhece intimamente, está no Vale. Quero que a seduza e controle. Não vai ser difícil, ela é fraca, saiu à mãe mestiça”. “Charlotte não merece isso!”, reagirá Josephine.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Rômulo (Marcos Pitombo) descobriu que Josephine (Christine Fernandes) foi amante de Brandão (Malvino Salvador). Com isso, ela vai conversar com o filho tentando explicar o que aconteceu. Furioso, o médico será muito duro com ela, que não suportará o julgamento dele e lhe dará um tapa na cara.

“A máscara caiu por inteiro, pelo visto. O canalha mais recente, Uirapuru, contou sobre seu amante, o canalha do passado, o Coronel Brandão… E me poupe das suas mentiras. Seu amante estava do meu lado e confirmou”, falará Rômulo. “Meu filho… Meu casamento era tão infeliz! Brandão era um jovem tenente, gentil, respeitoso, me tratava bem. Exatamente o contrário do Almirante. Eu estava fragilizada, sozinha… me apaixonei por ele”, explicará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade