Orgulho e Paixão: Ludmila oferece emprego em São Paulo para Elisabeta

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que amizade entre Ludmila (Laila Zaid) e Elisabeta (Nathalia Dill) está cada vez mais forte, em Orgulho e Paixão, na Globo. Agora, ela vai oferecer emprego para a protagonista na fábrica de sua família, em São Paulo. Elisabeta, claro, ficará encantada com a possibilidade de poder trabalhar e ter sua independência. Confira.

“Estou curiosa pra saber que lugar é esse tão especial que você ainda não tinha me trazido!”, afirmará Elisabeta. “Não foi por falta de vontade. Mas gastamos tanto tempo manobrando o destino de Jane e Camilo, que quase não conversarmos sobre esse assunto que tanto te interessou. Aquele assunto que, de fato, pode mudar sua vida! Isso! Esta é a fábrica da minha família. Seu primeiro local de trabalho. Caso ainda seja de seu interesse se tornar mesmo uma cidadã de São Paulo!”, dirá Ludmila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Camilo se arrepende, escolhe Jane, Julieta é humilhada e jura vingança ao filho, em Orgulho e Paixão

“Mas é muito grande, muito impressionante… não sei fazer nada disso. Como vou trabalhar?”, indagará a mais velha das irmãs Benedito. “Pode começar como minha assistente, experimentar todos os setores, até descobrir o que gosta”.

“Não tenho como agradecer, Ludmila. Minha vontade é ir com você agora mesmo experimentar esse mundo todo novo. Mas ainda preciso voltar ao Vale do Café. Deixei uma promessa de retorno com meu pai, uma mãe insaciável de expectativas sobre as filhas, irmãs que contam comigo, enfim… preciso rever minha família antes de cuidar só da minha vida”.

“Uau! Deve dar um trabalhão salvar o mundo”, ironizará Ludmila. “Não é só por eles. É por mim também. Minha irmã Cecília, por exemplo, vai se casar já, já e preciso estar lá e… Espera, claro: vem com a gente! É a chance perfeita pra você conhecer nossa vidinha pacata”, convidará Elisabeta.

“Uma expedição ao interior disfarçada de uma festa?! Claro que vou! E assim que voltarmos pra São Paulo, o cargo aqui na fábrica é seu! Tome seu tempo para se despedir de sua antiga vida, porque as horas do dia vão parecer poucas para tudo que você pode viver aqui”, concluirá Ludmila.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio